Haddad ataca a imprensa em entrevista dada a site petista

Em entrevista à Radio Brasil Atual na última quarta-feira (6), o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), emitiu várias reclamações sobre a mídia.

Haddad comenta que as pessoas andam críticas demais em relação ao seu governo. Para ele, parte dessa situação se deve à imprensa. Em suas palavras, “quando [a imprensa] partidariza a reportagem não dá”.

Em suas críticas à mídia, ele prossegue, dizendo: “Tem uma partidarização no país que está afetando as instituições. E não é só com a imprensa. Isso prejudica o jogo democrático e o debate de ideias para que o eleitor tome sua decisão”.

As reclamações sobre a mídia combinam com a baixa popularidade do prefeito.

 

Advertisements
Anúncios

3 comentários sobre “Haddad ataca a imprensa em entrevista dada a site petista

  1. Quando ele e a organização criminosa que se intitula partido politico, fizeram isto no Brasil durante 8 anos do governo do larapio-Mor, era legal..agora não que mai brincar e vai levar a bola pra casa? que mau menino !!!

  2. Ele sabe o que diz. Afinal de contas, nos últimos anos o PT financiou um número muito grande de jornalistas, blogueiros e outros canais de imprensa pra escrever e formar opiniões a favor do governo. Agora que não podem mais financiá-los, é possível que colham os frutos que plantaram. A lei natural vale pra todos.

Deixe uma resposta