Fora de si, Dilma compara impeachment ao estupro e se diz vítima de machismo

Em um vídeo que tem sido divulgado pela Internet, vemos a presidente Dilma Rousseff se declarar vítima de machismo por causa do processo de impeachment, além de afirmar que o processo tem paralelo com o estupro.

As imagens impressionantes não foram dubladas nem editadas, e, portanto, trazem afirmações efetivamente verbalizadas por Dilma.

No vídeo, também impressiona o fato de que todo o público petista presente ao evento não parecia se assustar com as palavras da presidente afastada.

Em uma reportagem da revista Istoé, feita no início de abril de 2016, foi divulgado que Dilma ultimamente vivia sob altas doses de remédios tarja preta, visando combater inclusive surtos de esquizofrenia.

Anúncios

3 comentários sobre “Fora de si, Dilma compara impeachment ao estupro e se diz vítima de machismo

  1. Difícil. ..Que há muito machismo ainda com relação à mulher galgar posições de destaque isso não tenho dúvida. Mas não dou confiança porque creio que nem machismo nem feminismo mas cristianismo.Igualdade é algo que vem do coração de Deus. Os homens sempre ocuparam o poder e cometeram toda sorte de corrupção e de desmandos.Então fica difícil. É o patriarcado o regime escravocrata sem cor mas de mulher .É o homem dando as ordens porque na sua insegurança e ignorância não consegue ficar em outro lugar.

Deixe uma resposta