Dono de site petista reclama de ausência de verbas estatais

O blogueiro e jornalista Paulo Nogueira, dono do Diário do Centro do Mundo, escreveu um texto em seu site onde argumenta fortemente a favor do recebimento de verbas estatais pelos blogs petistas.

Nogueira também reclama de ter seu blog identificado como um site petista: “Chamar os sites progressistas de sites petistas é uma tentativa espúria de desqualificá-los”.

Entretanto, o Diário do Centro do Mundo recebeu mais de 1 milhão de reais somente em 2016 do governo Dilma. O site é conhecido por emitir as narrativas da propaganda do PT.

Segundo ele, “a vontade da plutocracia é exterminar os sites progressistas”. Porém, Nogueira não explicou como o encerramento de envio de verbas estatais causaria o encerramento dos sites, uma vez que eles poderiam obter verbas de anúncios privados, como fazem os blogs não alinhados ao PT.

Advertisements
Anúncios

11 comentários sobre “Dono de site petista reclama de ausência de verbas estatais

  1. Site progressista de onde??? Da Venezuela??? De Cuba??? Onde houve progresso nesses países que vc defende??? O único progresso visto até então foi na sua conta bancária.

    1. Kkkkkkkkkkkk Tem toda razão meu caro Fernando !!!! O unico progresso foi na conta dele mesmo mas as maracutaias acabaram e em breve esse site será fechado e a mamata será finalizada !!!! E tome cuidado para não ser preso né ? kkkkkkkk

  2. Tudo e todos aqueles que se julgam prejudicados por corte dos benefícios da era PT, agora estão mostrando sua fuça. Ao meu modo de ver as coisas, estes não passam de meros lesas pátria, como são todos os petistas.

  3. Esse não passa de um criminoso, vivendo na verdade as custas do contribuinte brasileiro, que se mata de trabalhar prá sustentar vagabundos e mentirosos. É isso que o governo PT faz, se acerca de parasitas prá sentir segurança. Vão trabalhar decentemente seus ordinários.

Deixe uma resposta