Dilma já desistiu, só falta renunciar

Segundo o jornalista Leandro Mazzini, da Coluna Esplanada do portal UOL, a presidente afastada Dilma Rousseff já está ciente de que não tem chance de escapar do impeachment e, por isso, desistiu.

O jornalista escreveu:

“Ciente da iminente guilhotina no impeachment no Senado e de que não volta ao Palácio do Planalto, trocou a prioridade dos estudos processuais pela musculação em uma sala do Palácio do Alvorada.”

E prossegue, ainda:

“Quem a visita garante que já emagreceu 17 quilos nos últimos meses com dieta de exercício, saladas e frutas, além das pedaladas diárias no entorno do Alvorada. Além disso, a maioria de seus livros já está encaixotada para a mudança para Porto Alegre.”

O impeachment de fato vai acontecer, já é de conhecimento geral. Tanto é que os próprios petistas desistiram de proteger o mandato de Dilma e estão, há semanas, apostando na retórica quanto a um novo pleito, uma maneira de forçar a saída de Temer e colocar alguém entre seus aliados para suceder Dilma. No entanto nem mesmo nisso os petistas e aliados entraram em consenso até o momento.

Advertisements
Anúncios

Deixe uma resposta