Ciro Gomes diz que Moro teria sido condenado à pena de morte nos EUA

Em um vídeo (que não é tão recente assim), o virtual candidato do PDT à presidência em 2018, Ciro Gomes, alega que Sérgio Moro teria sido condenado à pena de morte se executasse o mesmo procedimento de grampear um ex-presidente nos Estados Unidos.

A informação emitida por Ciro é equivocada, uma vez que o presidente Richard Nixon sofreu processo de impeachment a partir de grampos (mesmo que tenham sido feitos por ele próprio) coletados posteriormente por investigadores e revelados ao público.

A revelação das conversas de Nixon, ao invés de condenarem seus investigadores à morte, provocaram o impeachment do presidente.

Os investigadores de Nixon não receberam qualquer punição, o que torna sem fundamento a afirmação de Gomes.

Anúncios

19 comentários sobre “Ciro Gomes diz que Moro teria sido condenado à pena de morte nos EUA

  1. Esse cidadão de pequena grandeza usa a ignorância do eleitorado (hoje não tão ignorante – daí deduzirmos quem é o ignorante) para tentar manter-se sob os holofotes. Cabe-nos colocá-lo em seu devido e merecido lugar. No ostracismo.

  2. La no EUA esses políticos brasileiros não estaria mais no poder a muito tempo e Sergio Moro não precisaria se incomodar com corruptos e estaria agindo pra prender outro tipo de gente Por isso que la é pais de 1º mundo não tem esse tipo de politico corrupto daqui

  3. Ciro va estudar direito internacional para parar de falar besteira
    O Juiz Sergio Moro agiu dentro da lei
    Mas os bandidos querem incrimina-lo para salvar seus pescocinhos…e vc pq de que o acusa.??? Teme o que.???
    Deixe de querer aparecer as custas do Moro…vc esta esquecido sumido da midea…vai procurar o que fazer rapaz😠

    1. Ciro Gomes concorreu a Presidência da República em um passado próximo. Perdeu para Lula e aceitou um cargo de Ministro com barba crescida a estilo do pt, decepcionando o seu eleitorado. Ñ poderia ser diferente a quem lhe deu uma mãozinha.

  4. Ciro Gomes, não estando do lado dos honestos, você se torna um merda. Você é um merda Ciro, e mais 90% dos políticos de todos os partidos, todos, uns bandidos, merdas

  5. Não foi Dilma quem foi grampeada, foi Lula. Mas esse capacho do PT é burro demais para pensar nisso. Dilma apareceu na conversa falando com a vítima do grampo, Lula. Será que isso é tão difícil de entrar na cabeça desses militontos ou será que apenas agem de má fé????

  6. Ciro Gomes em um passado próximo concorreu a Presidência da República com o Lula, perdeu e aceitou um ministério após a derrota, chegou até a criar barba a estilo do pt, decepcionando seu eleitorado. Ele tem que defender quem lhe deu a mão!

  7. Para a Anta do Ciro Gomes:
    Rules of the Law:
    1- Everyone must to follow the Law.
    Todos devem obedecer a Lei.
    2_ Liders must to obey the Law.
    Lideres devem seguir as Leis.
    3_ Governament must to obey the Law.
    Governo deve seguir a Lei.
    4_ No one is above the Law.
    Ninguem esta acima da Lei.
    Portanto Ciro Gomes eu nao sei qual a droga que vc usou antes de latir besteiras, mas se fosse nos Estados Unidos, o Juiz Moro seria condecorado e com Honras. Enquanto vc Politicos Corruptos, ja teriam seus mandatos cacados, bens confiscados e estaraim na cadeia.
    Politicos aqui nao tem Forum privilegiado, sao servidores Publicos.

  8. Olha, enquanto as leis brasileiras forem maleaveis ouviremos e veremos certos absurdos…..pesssoas inocentes morrendo e sem liberdade e os politicos tao bandidos quanto qualquer outro em liberdade…..Tomem vergonha na cara seus desumanos e devolvam o dinheiro que vai matar a fome de tantos necessitados……

  9. Esse mane aparece agora pra falar do juiz Sergio Moro que tem o apoio popular. Se ele fosse mais inteligente falaria bem pra aparecer na mídia e ganhar confianca. Ta morto politicamente e Vai continuar no fundo do peço.

  10. Esse babaca que só serve para defender bandidos e a corrupção , está iludido pensando que vai conseguir ser o plano B do PT caso Lula não consiga emplacar a sua candidatura.

  11. Como pode existir pessoas tão ignorante nesse mundo????
    Se fosse um cidadão que não tivesse oportunidade de ter estudado, ou sei lá td que estudou ( se é que estudou, pelo que parece não, comprou diplomas) falar besteiras assim, isso só quer dizer uma coisa……
    Mais um com o rabo preso.
    Isso tá tão nojento, que um tá devendo pro outro. Aí que mais pode se defender e é claro, defender o cúmplice.
    Aí falam assim, se fosse nos EUA isso seria assim, se fosse nos EUA seria assado. Se fosse na China, vcs deputados corruptos teriam vergonha e se jogaria de uma ponte com uma pedra amarrada no pescoço, e a família de vcs teriam não sairia gastando r$ 5,000 num jantar, ou r$200,000 num passeio no shopping. Pq por mais rico que o cidadão ele não é louco assim. A não ser que vem fácil do jeito que esta vindo.
    Ufff. Desabafei.

  12. Esses irmãos Gomes de Sobral ainda acham que vivem na época do coronelismo. Esse cheirado de cocaina que pretende a se candidatar teve a petulância de levar consigo seguranças para acabar com a manifestação pro impedimento da dilmanta na Praça Portugal em Fortaleza. Quase apanhou.

Deixe uma resposta