Janaína Paschoal: “Envelheci dez anos em meses”

A advogada Janaína Conceição Paschoal, de 42 anos, tem se transformado em um ícone do processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Ela foi uma das denunciantes do processo, em conjunto com Miguel Reale Júnior, 72, e com o advogado aposentado Hélio Bicudo, 93. Mesmo que tenha feito a denúncia ao lado do ex-ministro da Justiça e do ex-líder do PT, Janaína é a que possui atuação mais presente no processo, especialmente durante as sessões da Comissão do Impeachment.

Recentemente, Janaína declarou: “Trabalho 25 horas por dia. É uma intensidade e uma exposição que eu nunca vivi. Acho que envelheci uns dez anos nos últimos meses.”

Janaína tem sido vítima de diversos ataques e ameaças. Na Comissão de Impeachment, é submetida a um processo de bullying por senadores do PT e PCdoB, geralmente com base em violência psicológica. Recentemente, foi atacada no aeroporto por milícias ligadas do PT, sendo chamada até de “vagabunda”.

Mas para a advogada, todo e qualquer esforço é válido: “É por uma boa causa.”

Anúncios

2 comentários sobre “Janaína Paschoal: “Envelheci dez anos em meses”

  1. Janaina Deus vai te recompensar por todo esse sofrimento,quantas pessoas que estão sofrendo por causa desse governo e nem sabe é de doer o coração da Gente, sempre oro a Deus por vc é sua Família, aos Olhos dos Homens podem até passar desapercebido mas aos Olalhos De DEUS jamais apesar de morar longe do Brasil mas acompanho VC , Vc está dando um banho de Democracia de Inteligência, sabedoria em todos aqueles Senadores Petistas , olha que não de achar mulher bonita mas na sua simplicidade está dando um banho naquelas duas lagartixa até os senadores que te acompanha da um show de inteligência vai enfrente vc ainda será a nossa ministra da Justiça .confia em Deus é vai enfrente Deus é Contigo.

  2. Dra. Janaína, Deus ilumine e guie teus passos e que nada de lhes acontecerá ele senhor todo poderoso está andando contigo em toda sua trajetória portanto nada de mal te alcançará e os dias desses nefastas facínoras corruptos e ladrões o dia final deles, graças a Deus está chegando e depois quero ver como vão ficar a turma da chupeta vai ficar dos tribunais sigamos em frente com fé em Deus todo poderoso

Deixe uma resposta