Grupos ligados ao PT ameaçam parar o Rio na abertura das Olimpíadas

Como aponta matéria de Ricardo Rabelo para o Jornal Bafafá, João Pedro Stédile, coordenador nacional do MST, anuncia que o MST, o PT, as centrais sindicais e os movimentos sociais vão parar o Rio de Janeiro, no dia da abertura da Olimpíada, na tentativa de propagar a narrativa petista de que “há um golpe”.

Em entrevista ao órgão, observamos que a narrativa violenta de Stédile ainda inclui afirmações como: “Os capitalistas sequestraram o sistema eleitoral no Brasil e elegem quem eles querem. Essa história de que todo poder emana do povo é uma falácia! O povo nem sequer lembra em quem votou.”

Sem mencionar os casos de corrupção ocorridos nos governos Lula e Dilma, Stédile argumentou, sobre os brasileiros que se manifestaram pelo impeachment: “Embalados pela Globo com a fantasia que o problema era a corrupção, fizeram todo aquele latido nas ruas. Ai veio o golpe e agora estão envergonhados. Nunca se viu tanta corrupção num só governo como o atual”.

Entretanto, Stedile não mencionou casos de corrupção que tenham ocorrido após 12 de maio, data em que Dilma foi afastada.

Anúncios

6 comentários sobre “Grupos ligados ao PT ameaçam parar o Rio na abertura das Olimpíadas

  1. Stédile é velho conhecido do Brasil, por sua truculência, e radicalismo. Apóia movimentos que agem pela força, batendo na democracia que seu partido alega defender. É insano a ponto de declarar que há mais corrupção em 2 meses do que em 13 anos. Não faz menção ao aparelhamento do STF, a soltura do EX ministro PAULO RICARDO que roubou até mesmo de aposentados, marido da senadora GLEISI HOFMANN DO PC DO B, por obra do PT. E tem mais. A revolta vermelha deixou esse senhor insensato, intolerante. Busca seus ideais reacionários com a convicção de um cão raivoso. Se vai falar em público, seja coerente e justo. Acho que esse senhor deveria ser isolado, e não aparecer na imprensa. Tá louco.

  2. Que ele encendei bastante e leve seu MST para o Rio, juntamente com o PT, taquem fogo, metam bala na polícia, esculhambem o judiciário, pintem a peste, ai a FFAA terá motivo de sobra para enfiar umas balas de fuzil nessa cambada de cabra safado!

  3. Esse Sr. Stedile está mesmo completamente maluco, seu radicalismo é intolerável ….
    Precisa ser internado no manicômio ….
    Prendam esse homem, acsegurança está aí pra quê!!????!!……

  4. As forças armadas estão lá para manter a ordem. Se extrapolarem , prenda quem for preciso, até mesmo nos quartéis, onde há bastante espaço e segurança.

  5. Cadê a Democracia dêles? Ah sim, deve ter ido p/ o lixo, acho melhor fazer arruaças em Cuba, Bolívia, Venezuela e outros países vermelhinhos.

Deixe uma resposta