Hélio Bicudo: “O Brasil não é do Lula”

Conforme aponta o Estadão, o jurista Hélio Bicudo gravou um vídeo para a colega Janaína Paschoal, onde disse que “o Brasil não é do Lula, o Brasil não é do PT. O Brasil é nosso.”

Para Bicudo, o Brasil “foi desrespeitado nos mandatos que o PT assumiu e entregou o País a uma camarilha que roubou, que tirou o dinheiro dos pobres”.

Junto com Janaína Paschoal e Miguel Reale Jr., Bicudo foi um dos autores do pedido de impeachment que levou ao afastamento de Dilma Rousseff, que aguarda julgamento definitivo do Senado em agosto.

Bicudo é também conhecido por ser um dos fundadores do PT.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Hélio Bicudo: “O Brasil não é do Lula”

  1. Boa noite aos colegas aqui do grupo tá aí ó aqueles que acreditam que existe negociação com o político tá aí o Presidente da República decretou luto no Brasil para uma Ré na lava jato e mulher de um cara que é réu na lava-jato cúmplice de Roubos e Furtos gigantescos e de genocídio pois esses roubos são dinheiro do povo que causaram muitas mortes só não vê quem não quer. Lamentavelmente ainda existe muita gente olhando somente para a ponta do seu nariz ou no máximo seu umbigo e não ver que os rombos que estão no governo do estado do Rio de Janeiro na Cidade do Rio de Janeiro causado por esses políticos que vocês acham que existe diálogo não tem mais volta a não ser intervenção militar pedida pelo povo e se ainda houver pessoas Realmente sãs conscientes e que queiram um estado melhor Rio de Janeiro melhor no Brasil melhor vão começar refletir ver que brigar só por classe social é coisa realmente de comunista implantada por Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Henrique Cardoso e sua quadrilha para que justamente massacre uns aos outros massacre uns aos outros e com certeza já está acontecendo. A tendência é só piorar ou para a Av. Presidente Vargas em frente ao palácio Duque de Caxias e pedem intervenção constitucional militar ao Generais pra fazer o Brasil Extremesser e os políticos tremerem, primeiro fechado Central do Brasil e se possível duas ou três estações de metrô Largo da Carioca Cinelândia e Uruguaiana por exemplo ou nada vai mudar daqui a pouco estaremos vivendo pior do que venezuelanos e os cubanos não é por falta de aviso.
    Repassando…
    By Paulo Sena

  2. CONCORDO EM GÉNERO, NÚMERO E GRAU, PAULO SENA. FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS. TENHO DITO !!! SE ATÉ ESTE BILTRE DO HELIO PEREIRA BICUDO, CONSIDERADO PELOS PROPRIOS FILHOS COMO DECREPITO ACUSANDO-O DE TER ABANDONADO SEUS PRINCIPIOS, QUE AINDA NORTEIAM OS DOS FILHOS, E QUE POR TER SIDO UM DOS RESPONSÁVEIS POR ESTA AGREMIAÇÃO QUE TODOS JÁ SABÍAMOS DESDE SEU GENES SER NEFASTA AOS DESÍGNIOS DO BRASIL, DISPUTANDO COMO VICE DE LÚCIFER E DEPOIS RECEBENDO-O EM SUA PRÓPRIA CASA, ATENTOU PARA A DESGRAÇA QUE ESSES FACÍNORAS CAUSARAM E CONTINUAM A CAUSAR AO BBASIL, E COMO OUTROS IMPORTANTES RATAZANAS QUE JÁ ABANDONARAM A NAU DA INSENSATEZ E OUTROS TANTOS ESTÃO A VAZAR POR TODOS OS FLANCOS, ENTÃO SIGNIFICA QUE ESTAMOS APOIANDO INCONDICIONALMENTE, NO RUMO CERTO. QUE DEUS NOS AJUDE !!!

Deixe uma resposta