Marilena Chauí é ‘Vovó Mafalda versão bandida’, diz Alexandre Frota

Em virtude da teoria conspiratória absurda que foi apresentada por Marilena Chauí, em sua recente entrevista que viralizou na internet, o apresentador Alexandre Frota fez um vídeo criticando a professora uspiana. Na entrevista, Marilena acusou Sérgio Moro de ser um agente ligado ao FBI com a finalidade de roubar o Pré-Sal para os estrangeiros e destruir a soberania nacional,

No vídeo publicado pelo canal Notícias Políticas, Frota a acusa de ser insana e descontrolada, além de trabalhar para um partido corrupto (o PT, ao qual ela é filiada) e fazer lavagem cerebral em alunos de filosofia. Ele diz, ainda:

“A senhora não pode achar que vamos continuar caindo na história da bruxinha que era boa. Porque se tem uma coisa que a senhora não é, é boa, e a senhora sabe disso.”

Alexandre Frota voltou a ser destaque após ter passado alguns anos na encolha, justamente por sua esforçada atuação em prol do impeachment de Dilma Rousseff. Ele próprio chegou a entregar mais de um pedido para afastar a presidente Dilma.

 

Advertisements
Anúncios

Um comentário sobre “Marilena Chauí é ‘Vovó Mafalda versão bandida’, diz Alexandre Frota

  1. Ela deve ser parente dele! Que vovo mafalda e carinhoso e este apelido ja tem dono, que e do janot! Esta esta mais pra Bruxa do 71! E aquela que odeia a classe media mas nao quer mora na favela….

Deixe uma resposta