Ataque de Lula a Sérgio Moro prejudica ainda mais a imagem do PT

No último dia 5, os advogados de Lula fizeram uma ofensiva contra o Juiz Sérgio Moro, responsável por boa parte da Operação Lava-Jato e pelo processo contra o ex-presidente, questionando o profissionalismo e a imparcialidade de Moro. Foi feito até um pedido absurdo para que o Juiz se declare ‘suspeito’ para julgar o caso. Esta crítica só fez prejudicar ainda mais a já manchada imagem do partido perante a população, que enxerga na Operação Lava-Jato um marco histórico contra a corrupção.

Um levantamento realizado pela Ipsos durante o mês de junho constatou que o aumento do apoio popular ao desmantelamento de grandes esquemas de corrupção feito pela Lava-Jato cresceu. Quase 85% dos entrevistados declararam apoiar a continuidade da operação mesmo que isso possa resultar em impactos negativos na economia do país. Por isso o ataque de Lula ao Juiz que analisa seu caso veio em tão má hora.

Para se ter uma ideia, em março o apoio dado pelo povo à operação era bem menor, muita gente ainda não tinha a total dimensão dos efeitos que tal processo viria a causar. Ao que tudo indica, o afastamento de Dilma mostrou que as coisas podem realmente mudar e que vale a pena ter alguma esperança.

A pesquisa foi feita em 72 cidades brasileiras, dentre elas todas as capitais e grandes metrópoles.

Advertisements
Anúncios

8 comentários sobre “Ataque de Lula a Sérgio Moro prejudica ainda mais a imagem do PT

  1. Os brasileiros estão com Moro, portanto o Sr Lula fique caladinho e respeite a autoridade como ele vc foi respeitado qdo Predidente. Queremos Moro , Somos todos Moro Precisamos passar nosso país a Limpo

  2. Lula o dinheiro roubado não vai comprar pessoas que fazem a diferença neste país ..O STF montado por vcs corruptos não consegue mais engavetar os processos diante da seriedade e transparecia da operação Lava Jato.

  3. Lula tem que ser preso pelo Dr. Moro e ter os bens comprador com dinheiro da corrupção sequestrados e devolvidos são erário.
    Parabéns Exa. Pela sua probidade, capacidade e diligências que incomoda os corruptos e seus advogados.

  4. O que nos dá vergonha, é o mundo todo saber que em nosso Supremo Tribunal Federal, existem ministros de má índole e péssimo caráter, que se comportam como as vadiazinhas da maior FACÇÃO CRIMINOSA da história da humanidade!!!!
    Lamentável homens em tão alta posição se comportando como lixo!!!! 😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞

  5. Para Deus nada é impossível! E para Moro também não. Ele vai provar toda a roubalheira desta corja que desgovernou nosso país e fazê – los pagar por esta vergonha que estamos passando.

Deixe uma resposta