“Qualquer resultado que não seja absolvição será um resultado político”, diz defesa de Lula em declaração absurda

“O processo político já se desenvolveu de uma forma clara desde o início até hoje. Qualquer resultado que não seja a sua absolvição será um resultado político”, declarou Cristiano Zanin Martins, principal advogado de Lula, que insiste e não apresentar argumentação jurídica enquanto apela a ataques políticos.

Na realidade, é a própria defesa de Lula que atua politicamente desde o princípio. Na ausência de base jurídica para defendê-lo, apelaram a todo tipo de pressão contra o juiz Moro e os procuradores da Lava-Jato.

Não restam dúvidas de que os advogados do petista fogem a qualquer custo da responsabilidade.

Anúncios

Um comentário sobre ““Qualquer resultado que não seja absolvição será um resultado político”, diz defesa de Lula em declaração absurda

  1. Parece não restar a menor dúvida, segundo comentários da mídia falada e escrita, que o advogado de Lula descamba para a solução política do processo, como pretexto para a hipótese de uma solução que lhe seja desfavorável na pendencia judicial sobre a alçada do juiz Sergio Moro, posto que, conforme já se manifestaram diversos juristas renomados, inclusive, salvo engano, o conceituado tributarista, Yves Gandra Martins, inexiste qualquer possibilidade do ex presidente escapar de uma condenação no caso do processo do triplex no Edifício Solaris, em Guarujá, que lhe fora doado pela O.A.S, após a realização de algumas reformas para torna-lo mais confortável, a titulo, segundo delação premiada de um dos seus dirigentes, como forma disfarçada de propina pelo favorecimento da empresa O.A.S em negociatas com a Petrobras.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s