VÍDEO: Soldado bolivariano atira contra manifestantes para proteger a ditadura socialista de Maduro

Um vídeo publicado pelo portal UOL mostra um militar disparando o que parece ser uma arma de fogo durante a manifestação. No protesto, milhares de opositores tentaram marchar até a sede do Poder Eleitoral, no centro de Caracas, mas foram dispersados pelos corpos de segurança com bombas de gás lacrimogêneo, jatos d’água e tiros de bala de borracha.

O prefeito de Chacao, Ramón Muchacho, disse que o adolescente, identificado como Fabián Urbina, levou o tiro no peito e que outras seis pessoas foram atingidas por impactos de bala.

Segundo informações do UOL, um jovem de 17 anos morreu vítima de “um disparo”, e outras seis pessoas foram feridas a tiro nesta segunda-feira (19), durante um protesto contra o governo de Nicolás Maduro, na Venezuela.

https://mais.uol.com.br/static/uolplayer/index.html?mediaId=16248021

A ditadura socialista de Nicolás Maduro, defendida por integrantes do PT, PSOL, PCdoB e aliados, tem feitos diversas vítimas letais nos últimos dias. Na semana passada, um tanque foi usado para passar por cima da perna de um manifestante que protestava pacificamente contra o ditador, como se pode ver na foto da matéria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s