Nova ‘presidenta’ da UNE “dobrou a meta” e cursa pedagogia há 8 anos

A UNE elegeu nesse final de semana uma nova ‘presidenta’ por dois anos: Marianna Dias, 25 anos, estudante de pedagogia da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Filiada ao PC do B, mesmo partido da atual presidente Carina Vitral, Marianna representa perfeitamente a UNE atual, dos estudantes que não estudam.

Militante há anos, Marianna insiste em não se formar no curso de pedagogia, o qual foi aprovada no vestibular em 2009. A graduação, que é de 4 anos (8 semestres), já se estende por 16 semestres; são longos 8 anos para Marianna.

 

Anúncios

16 comentários sobre “Nova ‘presidenta’ da UNE “dobrou a meta” e cursa pedagogia há 8 anos

  1. “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” ROBERTO CAMPOS
    “A UNE transformou-se em extensão do comunismo para viverem do dinheiro que a entidade recebe”. O problema será quando tudo ruir e a caça as bruxas iniciar. Muita gente vai chorar lágrimas de sangue.

    Curtir

  2. Mais uma encantada pelo Molusco:
    O Encantador de Burros e Ratos.
    Na presidência da UNE, só dá Esquerdopatas e Comunistas.
    Que tal haver uma alternância aí também?

    Curtir

  3. Comentar o que a respeito de uma anta, incompetente, oportunista, que acredito eu, só esteja nesta Universidade por apadrinhamento…No mais, ela está no lugar correto, destinado aos sem falta de capacidade que buscam na politicagem e movimentos pseudo sociais uma evidência que certamente nunca teriam dependesse de um talento próprio..

    Curtir

  4. Só tem um jeito! Criar um esquadrão da morte! Morte aos vagabundos traidores da pátria e mamadores das tetas! Só extirpando essa porcaria teremos um novo país! É o mal de ter sido colonizado por portugueses! Qual foi a colônia de Portugal que deu certo? Bando de sangue sugas.

    Curtir

    1. Portugal deu certo e é um país desenvolvido e com baixa corrupção e impunidade. Nós, brasileiros, já temos quase 200 anos de independência e ainda não foi suficiente…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s