Universidade Estadual de Maringá e a pichação que enaltece um genocida

Na Universidade Estadual de Maringá, no Paraná, uma pichação permanece há anos sem que a reitoria ou mesmo o movimento estudantil tenha a removido de lá. É claro que não removeram, provavelmente é porque concordam plenamente com o conteúdo, isso se não forem eles próprios os autores de tal obra.

“Stalin matou foi pouco”, é nisso que pensa a extrema-esquerda. Vale lembrar que o ditador soviético era tão ávido por matar que matou até mesmo Leon Trotsky, outrora seu aliado. A propósito, comunistas sempre matam mesmo uns aos outros tão logo se tornam descartáveis entre si. Se Stalin matou pouco, quem matou bastante então?

Talvez alguns militantes meio bitolados acreditem mesmo na tese absurda de que o líder socialista só tenha matado traidores e inimigos do governo, o que ainda assim seria injustificável. Mas até isso é mentira. A maior parte das vítimas de Stalin pertencia ao povo dos países do bloco soviético. A quantidade de gente inocente morta na Ucrânia é algo sem precedentes. A crueldade com a qual Stalin tratou a população não tem igual. Até Hitler, ainda que cruel e perverso, ao menos tinha respeito pelos alemães. Stalin não respeitava ninguém.

Em virtude de um “simpósio” realizado por esquerdistas na UEM, que nós até divulgamos aqui mesmo ontem como o ato horrendo que foi, estudantes e ex-estudantes comentaram o caso e um deles postou a foto com a parede pichada. Veja os comentários:

Sem título.png

Este é o nível das universidades brasileiras.

Anúncios

Um comentário sobre “Universidade Estadual de Maringá e a pichação que enaltece um genocida

  1. Os militantes sabem, sim, de toda a crueldade e das atrocidades ignominiosas cometidas por Stalin. Ocorre que para essa malta nojenta os fins justificam os meios, como aliás afirmaram vários de seus “ilustres”, caso de José Saramago e Oscar Niemeyer.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s