Simpósio esquerdista sobre “diversidade sexual” causa polêmica na internet

Por Francine Galbier

Os promotores da ideologia de gênero se organizam o tempo todo pra discutir formas de disseminar essas ideias no mundo universitário. Um desses eventos, voltados para pesquisadores e profissionais da área da educação, além de alunos de pós-graduação e graduação, ganhou repercussão negativa na internet hoje.

Trata-se de um evento que ocorreu na UEM – Universidade Estadual de Maringá, o V Simpósio Internacional em Educação Sexual: saberes/trans/versais. O objetivo era discutir o tema “Currículos Identitários e Pluralidades de Gênero”. Aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de abril e apenas hoje ganhou destaque na rede social.

Fotos divulgadas no site da instituição – UEM – mostraram como foi uma apresentação artística, que se resumiu a duas mulheres tendo relações enquanto outros assistiam.

sies_2017_20170427_1815895629

18952523_1405730179508861_5731517950092216918_n

 

Anúncios

99 comentários sobre “Simpósio esquerdista sobre “diversidade sexual” causa polêmica na internet

  1. Falta de carater, de vergonha, sexo explicito nao é ideologia ou cultura, é putaria mesmo. Quem aprecia o show, nao é diferente. A UEM nao pode ser palco de exibiçoes de bichos, muito menos de sandalias de couro, tamanho 44.

    Curtir

  2. Um exemplo,ou melhor,mal exemplo de excesso,certamente dispensável,num tema que poderia trazer discussões interessantes e necessárias.Serve para pontuar a “nível ” do debate.

    Curtir

  3. Em um evento “cultural” que aconteceu em 2015 na UFF de Rio das Ostras, um grupo chamado “Xoxotas Satanicas” apresentou um sessão de bizarrices igual ou pior que essas.
    Vamos continuar pagando por isso?

    Curtir

  4. Que desgracera é isso que coisa mais ridicula é difícil de acreditar que pessoas com esse tipo de ideologia seram futuros professores medicos etc no amanha!!! Oque ensinaram as futuras gerações só putaria?

    Curtir

  5. Mas que bunda horrível..na frente do público??Asco! A sociedade perdeu mesmo a vergonha na cara, nem gays nem héteros defendem seus direitos fazendo sexo diante das pessoas…respeito é tudo…Nojo mesmo…quer fazer faça mas vão pro seus devidos puteiros.

    Curtir

  6. Lutar pelo certo não fazem.Mas pelo errado.Não precisa esporte boceja assim.Pois namorou se tem.Isto e uma apresentação de imbecil.Bom pra descontrolar ainda mais nossa juventude.

    Curtir

  7. com dizia um velho amigo “”até o Diabo tem os seus”.. então cada louco defende sua loucura e cada sobrio defende sua sobriedade……. a sobriedade a moral o respeito e o pudor são armas de nível tão alto que muitos nunca irão entender, aí vivem igual animal que se lambe e lambe o outro cheira o anus do outro sem nenhum entendimento e cruzam em qualquer lugar com plateia sem plateia…. porém o aminal tem razão por ser sem razão.. agora a criatura humana ter razão as fotos acima tiram sua razão!

    Curtir

  8. O Brasil vai levar décadas para se livrar da putaria generalizada que a esquerda trouxe. Isto se conseguir, pois mais da metade da população não tem capacidade de discernimento e vê-se que as universidades públicas estão contribuindo muito bem para aumentar o contingente.

    Curtir

  9. puta que pariu….isso é um pesadelo TENEBROSO….daqueles que não conseguimos acordar…
    não acho que haja mais salvação para nosso país…temer ou lula, barbosa ou luciano hulck….não importa quem ganhe….NÓS PERDEMOS.

    Curtir

  10. Enquanto isso, “Uma garota russa, de apenas 13 anos de idade, apresentou um projeto revolucionário de uma nave que poderá alcançar a galáxia mais próxima em 42 anos.” ou “Garota de 14 anos cria empresa fatura US$ 200 mil (e busca primeiro milhão)”, já este monte de alienados gastam seu tempo com isso, retorno zero a sociedade.

    Curtir

  11. Putaria ao vivo em uma Universidade, assistida por alunos do ensino superior,mas de superior mesmo ,só a putaria ao vivo em uma “ciranda de aranhas” com várias “jibóias” e “aranhas” na platéia.Só que…as “aranhas” e as “jibóias” que assistem a ciranda,desejam seus iguais.

    Curtir

  12. Realmente isso me dá nojo, isso é a vida íntima, não concordo em ficar expondo dessa forma ao vivo com platéia, penso nas crianças, imagino elas vendo essa falta de respeito. Isso é o que vão fazer quando sair da escola, em casa qdo estiverem sem a presença dos pais. Meu Deus é o fim do mundo mesmo!!

    Curtir

  13. se pelo menos fossem bonitas, de costa já parecem ser feias pra dedéu, então imagine de frente, deve ter sido a visão do inferno essa encenação. QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA hahahahaha!

    Curtir

  14. Por isso e outras coisas que desisti de estudar nessa instituição (se é que se deve chamar assim).
    Pouca vergonha isso, essa instituição tem um reitor que preste?? DUVIDO!!

    Curtir

    1. Antes os pais tinham orgulho em dizerem…
      * O meu filho ou ( a ) faz ensino superior…
      * Hoje, eu pergunto, o que tem de superior nas universidades
      Brasileiras?
      * É uma vergonha nacional.

      Curtir

  15. Esta aí o resultado de 13 anos da esquerda no poder. A qualidade da educação já era péssima, virou infame. E ainda chamam isso de ensino superior. Isso é uma demonstração abominável de baixarias e apelação. Pobre país, pobres crianças, pobres adolescentes. Enquanto isso, no Japão, as crianças limpam a escolinha e crescem com senso de cooperação. E o Brasil aplaude a falta de senso. Nunca vai deixar de ser país de terceiro mundo.

    Curtir

  16. Bolsonaro 2018, vamos colocar no poder alguém que tenha principio e vergonha na cara, esses pilantras estão transformando nossas instituições públicas em puteiro, nada que uma boa surra não resolva. Querem putaria já existe casas e lugares apropriados para isso, ninguém é proibido de ser o que quiser ser agora transformar faculdades, universidades em puteiros é o fim da picada esses lixos da sociedade só respeitam o próximo na força, vão fazer isso na china, Coréia do norte, nos países mulçumanos , lá esses lixos não fazem pq sabem que vão de cabeça pra baixo aos quinto dos infernos.

    Curtir

  17. Gente isso era uma peça de teatro, as atrizes estavam representando uma cena de estupro que a diretora na peça sofreu quando crianças…. TINHA UM CONTEXTO REPRESENTADOS… FOI EXPLICADO NO FINAL DO TEATRO… PAREM DE SER IGNORANTES, VOCÊS NEM ESTAVAM NA APRESENTAÇÃO, E NEM SABE DE NADA… ISSO É UM ABSURDO PRINCIPALMENTE PUBLICAR ALGO QUE NEM CONHECEM…. PARA MIM PERDEU A CREDIBILIDADE ESSE SITE

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s