Vereadora do PSOL convida Schneider, secretário de Doria, para debate contra ‘Escola Sem Partido’

A vereadora paulistana Sâmia Bonfim (PSOL) relacionou Alexandre Schneider, secretário de educação da gestão de João Dória (PSDB) como um dos convidados para um “debate” sobre o projeto ‘escola sem censura’, monstrengo criado para atacar e contrapôr o “Escola Sem partido”, capitaneado por Fernando Holiday (MBL/DEM) na Câmara de São Paulo.

Em evento no Facebook “Debate: Escolas Sem Censura e a Educação que Queremos :: 19/06”, Schneider aparece ao lado de parlamentares do PSOL como o deputado estadual Carlos Gianazzi e a deputada federal Luiza Erundina. Durante as eleições de 2014, Alexandre Schneider usou as redes sociais para pedir voto a um candidato a vereador pelo partido; veja aqui.

Além deles, nomes como o do pretenso humorista Gregório Duvivier e de Renato Janine, ex ministro da educação durante o governo Dilma, também aparecem na lista.

lista samia

Veja no Facebook: https://www.facebook.com/events/1683178361990506/

Acompanhado de um asterisco (*), o nome do secretário aparece, entre outros, como “à confirmar”. Apesar de ser incerta a presença de Schneider no evento, é notório que o escolhido de Doria para a pasta de educação é contra o projeto ‘Escola Sem Partido’. Ao visitar escolas, Holiday foi atacado com inverdades por Alexandre Schneider por meio de nota.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s