Soninha Francine pisa na cara de 15 milhões de desempregados ao reclamar de seu salário de 15 mil reais

A vereadora Soninha Francine (PPS/SP) postou em suas redes sociais que seu salário de 15 mil reais não dura 5 dias. Mas quanto custa para sustentar o life-style da esquerda caviar?

O post gerou revolta nas redes sociais. Confira algumas das críticas:

Como se não bastasse, a vereadora que mal consegue administrar seu gordo salário faz parte da Comissão de Finanças da Câmara Municipal de São Paulo. É mole? Acredito que João Dória fez uma bela escolha ao demiti-la. O atual secretário, Filipe Sabará, doa integralmente o seu salário e não fica reclamando do dinheiro que é pago com o dinheiro dos pagadores de impostos.

Anúncios

14 comentários sobre “Soninha Francine pisa na cara de 15 milhões de desempregados ao reclamar de seu salário de 15 mil reais

  1. Como faz? Va receber aula de planejamento financeiro. Minha diarista ganha menos de 2.000,00 por mês e tem 12.000,00 na poupança, muito mais que a patroa, aliás. Nós poderíamos juntas tomar aula com ela.

    Curtir

  2. Ela deve ser aquele tipo de pessoa que esbanja sem pudor algum… se ver um unicórnio a venda vai lá e compra. Quem me dera poder ganhar 15 mil por mes.

    Curtir

  3. Coitada da Soninha, vocês estão mal interpretando o que ela quis dizer. Ela queria dizer que ela estava acostumada de outro jeito, ela é da época sem Lava Jato, quando as torneiras do suor do povo trabalhador irrigavam as contas dela até transbordar e ela não precisava se preocupar com a micharia de salário de R$ 15.000,00 , afinal quem consegue viver com isso ? Não é Soninha ?

    Curtir

  4. Essa cidadã já demonstrou seu caráter nas suas mudanças de partido e verdadeira falta de identidade política, mais uma que entrou na “vida pública” para enriquecer, claro!!… Conhecendo o histórico dela, pode-se imaginar porque o dinheiro não dá!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s