Homem que enfrentou 3 terroristas sobrevive em Londres e é tratado como herói

“Leão da London Bridge”. Assim ficou conhecido Roy Larner, homem que lutou com três terroristas, com as mãos nuas, e sobreviveu durante os ataques que aconteceram em Londres no último sábado.

Larner, de 47 anos de idade, bebia em um bar chamado Black & Blue quando os terroristas invadiram o local com facas. Em um ato de coragem, o homem partiu para cima dos suspeitos para evitar um massacre. Durante a luta, ele foi esfaqueado diversas vezes no peito, na nuca e nas costas enquanto defendia os demais clientes do local.

Larner, torcedor do pequeno time de futebol Millwall, foi levado para a UTI do hospital St. Thomas e sobreviveu. A condição dele, de acordo com os médicos, é estável. O curioso é que a torcida de seu time é conhecida como uma dasmais violentas da Inglaterra – e ele bradou o nome do Millwall durante o ocorrido.

Em entrevista publicada no site Unilad, o “Leão da London Bridge” relembrou o momento da luta.

“Eles tinham facas longas e começaram a gritar sobre Allah. Em seguida, gritaram: ‘Islã, o Islã, o Islã’. Como um idiota, eu gritei de volta para eles. Eu dei alguns passos na direção deles e disse: ‘Foda-se, eu sou Millwall’. Então, eles começaram a me atacar. Eu estava na frente deles tentando combatê-los. Todo mundo correu para a parte de trás”, conta.

As informações são do portal UOL.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s