Jean Wyllys compara Brasil a Venezuela e mostra toda sua monstruosidade moral. Veja o chilique:

por Rafa Silva

Que Jean Wyllys é uma figura contraditória, todos sabemos. Diz defender os gays enquanto veste-se como um assassino homofóbico; fala em democracia enquanto defende ditaduras; fala em liberdade enquanto aplaude a opressão. Mas o deputado carioca conseguiu passar de todos os limites e quebrar as barreiras da hipocrisia ao dar um showzinho humilhante durante evento do Mercosul, na última segunda-feira (29).

Em evento realizado no Uruguai, o ex-BBB teve o desplante de igualar a situação política do Brasil à da Venezuela, notória ditadura socialista defendida pelo PSOL. Ignorando as centenas de cadáveres vítimas de suas ideias, Jean comete a monstruosidade de converter o sofrimento venezuelano em mero termo de comparação para uma democracia que, a despeito de seus problemas, sobrevive e respeita direitos humanos.

O showzinho do eterno Big Brother não deu certo: o deputado Rubens Bueno (PPS) levantou a voz e refutou a pataquada de Jean, que perdeu a linha e passou o restante da conferência fora de si. De acordo com depoimentos de deputados a este Jornalivre, o psolista foi visto depois tomando remédio para se acalmar. Que dureza!

Confira o chilique:

Anúncios

20 comentários sobre “Jean Wyllys compara Brasil a Venezuela e mostra toda sua monstruosidade moral. Veja o chilique:

  1. Apenas quero esclarecer que este cidadão chamado Jean Wyllys , NÃO É FLUMINENSE , ou seja , NÃO É NASCIDO EM NENHUMA CIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ,portanto , NÃO É CARIOCA ! Ele é BAIANO ! BAIANO! BAIANO !!!

    Curtir

  2. Lamentável que a população do Rio de Janeiro tenha um representante em Brasília que nem é natural do Estado e que não reúne condições psicológicas, competência e muito menos educação para representá-los. É um sujeito que não sabe se comportar e não sabe debater sem agredir. Pior ainda, é essa figura representando o Brasil num evento internacional. Esse cara não me representa.

    Curtir

  3. Sinceramente, esse deputado Jean BBB, é uma vergonha para o Brasil, não sei como esse cidadão pode representar alguém. Jean, vc é RIDÍCULO.

    Curtir

  4. Jean Willys. Vergonha alheia. Vergonha nacional. Não representa nada de bom. Nem mesmo aqueles que o elegeram. Nem aqueles a quem deveria representar. VERGONHA.

    Curtir

  5. É por isso que o Brasil nunca será levado a sério. Levar um idiota desses para um encontro do MERCOSUL, logo ele que não respeita ninguém, e acha que a sua palavra deve ser a última. Sinceramente sinto vergonha alheia desse cara.

    Curtir

  6. Ele é uma pessoa doente mentalmente com fortes trastornos, é digno de pena, ele não deveria ocupar cargo público mais sim uma cadeira de um psicólogo pois é notavelmente visto que um indivíduo desse não tem condições de estar representando o povo !

    Curtir

  7. O que esse babaca ainda faz sentado em qualquer bancada q seja… nojento, sem escrúpulo, 90% na cabeça dele., Não ia embora do Brasil??? Tá fazendo o que ainda aqui oh BABACAAAAA …

    Curtir

  8. Gostei dele como BBB achei a melhoe edição de todas. Detesto como político foi uma decepção o poder subir-lhe a cabeça. Tenho parentes na Venezuela que há muito me aleram sobre o petrigo de nossos politicos que podem transformar o Brasil na situação deles. Minha familia sofre lá onde trabalhou e lutou para viver, agora estão com fome e não tem nem comida pra comprar.

    Curtir

  9. Por detrás de toda essa coisa gosmenta, esquisita, insensata, obtusa e estranhamente louca, há uma única fonte, um único comando que se movimenta por toda sociedade, por qualquer evento que lhes pareça uma oportunidade de contrapor, não importa o quê, nem onde, nem como, nem porque, simplesmente contrapor, tornar tudo pelo avesso, mascarar a verdade, torná-la confusa, solitária e suja. Este movimento se chama MARXISMO GRAMSCINIANO CULTURAL, ou seja, COMUNISMO. Tudo em que acreditamos no ocidente precisa ser destruído: família, religião, propriedade, empreendedorismo, etc. Não haverá tréguas, nenhuma ação que seja positiva, mas contra os interesses dos comunistas serão toleradas e devem ser combatidas sob qualquer pretexto. Nossa sociedade precisa estar atenta e precavida, porque isto não vai ter fim até que eles tomem o poder de volta ou caminhemos para o guerra civil, uma vez que as FFAA estão dormindo em berço esplêndido esperando que não mexam em suas aposentadorias. Essa coisa travestida de humano apenas faz seu papel para o qual é pago, nada mais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s