Faustão perde a oportunidade de ficar quieto ao atacar Bruno e Marrone por “ligação” com JBS

Neste domingo, dia 28, o infame apresentador Fausto Silva recebeu a dupla sertaneja Bruno e Marrone em seu programa “Domingão do Faustão”. Logo no início da conversa, o apresentador implicou com o sapato de Marrone pois achou que parecia ser feito de couro de animal.

Na hora de apresentar a nova música da dupla, intitulada “Enquanto Eu Brindo, Cê Chora”, Faustão soltou a gafe: “Isso é coisa da Lava Jato, os caras brindando e o Brasil chorando”. Bruno, que é amigo íntimo de Joesley Batista, o empresário da JBS, respondeu constrangido: “Eu vou deixar você falar isso aí, porque eu vou ficar quieto”.

Não contente com o climão que criou, Faustão perguntou: “Quem fez essa música?”, e Bruno respondeu: “Eu não sei de quem é, olha aí”, e pela segunda vez o apresentador perdeu a oportunidade de ficar quieto quando disparou o comentário: “Ele não sabe nem se é deputado, senador”.

Parece que Fausto Silva não está sabendo recepcionar bem seus convidados.

Anúncios

4 comentários sobre “Faustão perde a oportunidade de ficar quieto ao atacar Bruno e Marrone por “ligação” com JBS

  1. Esse idiota não mora no Brasil, nem pode opinar por algo que não tem conhecimento, além de boçal, pois trata seus convidados como se fosse superior a todos e soubesse de tudo, infelismente esse tipo de gente, ainda está a frente de um programa de televisão, que além de tudo não fornece conhecimento algum ao público, só exalta os próprios funcionários da GLOBO, enquanto não estão abandonados pela emissora…!

    Curtir

  2. Isso aí Faustão,tem que meter o pau nesses políticos ladrão.Essas pessoas que criticam vc,nao sabe o outro lado da moeda.Sei que você ajuda bastante seus empregados,como o rapaz que vc pagou a faculdade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s