CRUELDADE: Militantes de extrema-esquerda arremessaram gato durante atos pró-Lula na quarta-feira e ele acabou com a pata quebrada

Durante os atos pró-Lula realizados na quarta-feira, em Brasília, quando foi necessário que o governo convocasse o Exército para lidar com os ataques violentos da extrema-esquerda, uma cena acabou passando despercebida.

Um gato, filhote, foi arremessado por militantes petistas, por cerca de dez metros, bem no meio do tumulto. O animal acabou com a pata dianteira quebrada e pode sofrer amputação. Abaixo, um relato feito por Aedê Cadaxa, que também é militante de esquerda:

Uma cena cruel durante a manifestação dessa quarta-feira (24/5) na Esplanada dos Ministérios chocou quem estava perto. Um gato foi arremessado durante o protesto que terminou em confusão. Com a violência, o bichinho fraturou a pata dianteira.

E continua:

Perplexa com a situação, a jornalista Carla Benevides pegou o animal e o levou com ela. O gatinho foi encaminhado a uma clínica no Lago Norte e corre o risco de ter a pata direita amputada. Segundo a jornalista, ela estava acompanhando a manifestação em frente ao Ministério da Justiça quando um rapaz entregou o animal afirmando que ele foi arremessado por cerca de 10 metros.

Ainda não é certo de que a pata do bichano será mesmo amputada, mas é um risco. A pergunta que fica, no entanto, é: Para quê este nível de crueldade?

Anúncios

12 comentários sobre “CRUELDADE: Militantes de extrema-esquerda arremessaram gato durante atos pró-Lula na quarta-feira e ele acabou com a pata quebrada

  1. É por isso que esse país está uma merda, enquanto tem idiotas se preocupando com pata de gato os bandidos continuam soltos e pior, legislando.
    Não estou dizendo que é certo fazer isso com os animais, mas também não é certo dar mais importancia pra um animal que pros milhões de Brasileiros que sofrem pelo descaso, incompetência e corrupção de quem governa.
    Não existe revolução sem sacrificios, a história não mente… Parem com essa idiotice de falar que é pelo Lula, isso Não é uma causa partidária, é pelo Brasil!

    Curtir

  2. Pra quê comentar se a sujeira, a pouca vergonha surge a toda hora na cara de todo mundo que só faz panelaço, vandalismo e ninguém prende o chefe ? E ainda já se fala em eleição pra trazer de volta Ali Babá e os quatrocentos ladrões? E até será capaz de voltar carregado nos braços desses idiotas que nasceram pra puxar carroça. Povo de MERDA !!! ” POVO MRCADO EEEEEE …”

    Curtir

  3. Está chegando 2018, vamos ver os resultados dos Esquerdopatas e Comunistas e seus puxadinhos (PSOL, REDE, PCdoB, PDT, PSB, PSTU) nas eleições, será que vão conseguir eleger um senador, ou governador?
    VERMELHOS NUNCA MAIS!!!

    Curtir

    1. Que bonitinho gente!
      Não existe revolução sem sacrifícios.
      A causa não é partidária é pelo povo, pelo Brasil.
      Kkkkk só rindooooo!!!!!!
      É muita cará de pau desses comunistas.
      O povo brasileiro honesto e trabalhador que paga impostos absurdos não vai ser mais enganados pelos esquerdistas que defendem ladrões como Lula e Dilma.
      Não temos bandidos de estimação
      Queremos todos os corruptos atrás das grades.
      Não adianta colocar artistas que querem continuar mamando nas tetas do governo para fazerem videozinhos
      convocando o povo para passeatas e ajuntamentos dizendo que não é partidário., porque os brasileiros de bem não são idiotas.

      Curtir

  4. Pessoas, que maltrata qualquer animal,não posso chamar humanos,estes vermelhos comunistas tem seus dias contados , chega de manipulação assassinos coruptos ,e comunistas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s