Terrorismo em Brasília foi armado dentro da Câmara por políticos da extrema-esquerda

Atos terroristas que aconteceram ontem, 24, em Brasília, foram planejados dentro da Câmara em conjunto com políticos da extrema-esquerda. Com informações do ILISP.

O deputado petista José Guimarães divulgou no seu Twitter uma foto, que mostra uma reunião na Câmara dos Deputados, na tarde da última terça-feira, para tratar da organização dos atos terroristas.

Participaram da reunião os deputados federais Assis Melo (PCdoB), Enio Verri (PT), Glauber Braga (PSOL), José Guimarães (PT), Orlando Silva (PCdoB) e Paulo Teixeira (PT), além do senador Humberto Costa (PT) e o líder terrorista Guilherme Boulos, do MTST. O senador petista também divulgou uma foto do encontro em seu Twitter.

Anúncios

16 comentários sobre “Terrorismo em Brasília foi armado dentro da Câmara por políticos da extrema-esquerda

  1. É no que dá todos investigados não serem presos e ainda continuam em seus cargos milionários e com autorização para cometer atos de terrorismo​. #INTERVENÇÃOJÁ

    Curtir

  2. Que vergonha de ter políticos que organizam como depredar Brasília. Essa não é a casa de vcs onde estão pq o povo colo ou vcs lá! Em vez de se reunir pr fazer projetos de como tirar o Brazil dessa merda que vcs colocaram não cada vez mais querem o povo se afundando e vcs em cima da carne seca. Eu teria vergonha de andar ou dar a cara pr o povo. Mas tomara que o povo se reúna pr o exército tomar conta e prender todos aqueles que roubaram do povo Brasileiro e fechar o congresso até o ano que vem pr nós escolher o novo presidente . Pq com isso que está ai em Brasília é uma vergonha eles fedem e o povo não aguenta mais esse fedor de pobre de carniça.

    Curtir

  3. É realmente concordo! Só com uma intervenção militar para obter uma ordem nacional, está tudo muito descrachado , sem limites e principalmente sem punição !! Pois o pior vem dos nossos líderes e que tenho total vergonha do nosso País ser comandado por tais vagabundos e bandidos já terroristas!!!
    Nossa Pátria precisa de uma sacudida geral no poder e pra isso, realmente com o militar botando essa corja toda na sargeta ! Não estou acreditando mais que algo a nossa justiça consiga fazer !

    Curtir

  4. Claudecir Rêgo dos Santos – Eis a razão, Senhores da Galera, de tanta reclamação no tocante as providências para evitar q o pior acontecesse, como aconteceu de fato. É muita hipocrisia junta. É muita irresponsabilidade daqueles q se “dizem”(sic) representantes do povo.

    Curtir

  5. Estão brincando com coisa séria, o povo brasileiro merece respeito e deve ser tratado com dignidade, o Brasil é de todos e não de partidos políticos, vamos dirigir o pais de forma correta e honesta ou iremos solicitar as forças armadas para recuperar a soberania e o respeito, não permitir que o Brasil se transforme em uma Venezuela, organização criminosa não faz parte de nossos planos, estamos de olho nas atitudes dos que querem o quanto pior melhor isto é coisa de pessoas incapacitadas na direção de uma nação do porte do Brasil, isto não é uma crítica destrutiva mas sim construtiva para o bem de todos nós pertencentes à esta pátria chamada Brasil.

    Curtir

  6. A INTERVENÇÃO ESTÁ MAIS DO QUE INSTALADA. NESTA FASE A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ CUIDANDO DOS PREPARATIVOS QUE LHE COMPETE PARA A PRISÃO DE DILMA E TEMER (UM É CÚMPLICE DO OUTRO) ASSIM QUE ELA SAIR A CAMPO PARA FAZER ISSO, AS FORÇAS ARMADAS, SE LEGITIMARÃO NA SUA TAREFA DE SEGURANÇA NACIONAL E DARÃO POSSE IMEDIATAMENTE AO PRESIDENTE CONSTITUINTE INTERINO DO BRASIL, QUE EXERCERÁ A INTERINIDADE ATÉ O DIA 1º.1º.2.018,https://drive.google.com/file/d/0Bx6c2XTVi_HvYUVPU3VsZ1Q0c3c/view?usp=sharing

    Curtir

  7. Estamos vivenciando uma Democracia desmoralizada. O povo brasileiro está destinado a entrar num curral para o abate. Tanto sacrifício e luta por nada . O povo que trabalha arduamente é desrespeitado nos seus direitos de cidadão por uma raça cruel de políticos e magistrados que estão destruindo o Brasil. Não temos saúde, educacao e desenvolvimento. O lema da nossa Bandeira de “Ordem e Progresso” não condiz com a bagunça e a vergonha que nos constrange no momento atual. Está faltando homens de bem e de coragem pra mudar e colocar nosso País no rumo certo.

    Curtir

  8. Mais um motivo para o TSE cassar estas Organizações Criminosas dos ptralhas e comunistas e seus asseclas.
    Creio que em todas as manifestações destas quadrilhas Vermelha, o exército deve ser convocado para a segurança das pessoas do bem e dos patrimônios públicos e privados.
    Os Verdes, Amarelos, Azul e Branco do bem, colocaram milhões em várias cidades do Brasil, não houve sequer um ato de vandalismo.
    VERMELHOS NUNCA MAIS!!!

    Curtir

  9. Estes políticos confirmam que só pensam nos seus interesses e não representam os brasileiros dignos! Todos nós sabemos que aquela baderna foi arquitetada por eles…. na cobertura da imprensa era possível observar que alguns políticos estavam muito satisfeitos com o que estava acontecendo…. Estes senhores não representam a Nação brasileira! Punição aos culpados!!!!

    Curtir

  10. Nossa, como vocês, reacionários, fascistas são “facinhos” de se anganar, não? Se deixam levar por uma foto e um texto duvidoso… O que tem de mais os senadores de esquerda se reunirem? Significa que estão tramando botar fogo em Brasília? Os manifestantes estavam concentrados no lado oposto da esplanada dos ministérios, onde verdadeiros vândalos fizeram quebra-quebra. Não foram os manifestantes, e sim, pessoas infiltradas com a finalidade exatamente de criar-se uma narrativa de que o movimento foi organizado para criar baderna. E vocês acreditam, sem pestanejar! Ô gente trouxa!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s