Pondé questiona: “Aécio será preso em 2 minutos enquanto Lula permanecerá discursando. Por quê?”

O filósofo Luiz Felipe Pondé questionou, através do seu Twitter, a diferença que existe no tratamento jurídico entre partidos.

“Aécio será preso em 2 minutos enquanto Lula permanecerá discursando. Por que?” escreveu Pondé.

Ao responder a questão que levantou, o filosofo disse: “A dificuldade de tirar o PT do poder é porque ele está em toda parte… Até no judiciário”.

Anúncios

6 comentários sobre “Pondé questiona: “Aécio será preso em 2 minutos enquanto Lula permanecerá discursando. Por quê?”

  1. A resposta é obvia, contra Aécio há gravações, gente a levar malas com dinheiro e transaçoes involvendo propriedades, há uma irma e um primo presos por serem operacionais dele. Contra lula, talvez ele tenha sido astuto em não por nada em nome dele, nem em se envolver diretamente com dinheiro ou de forma tã e clara de proprina como malas de dinheiro. Lula ja teria sido preso se tivessem 10% das provas contra aécio.

    Curtir

  2. Se não conseguirem prender Lula, o chefe da organizacao criminosa, significa que estamos num país não democrático, tomado pelos criminosos. Eu já me mandei daqui, por amor. Confesso que amo meu país, mas ve-lo dominado por criminosos me da asco. Vou lutar sempre, através de meu amor e ativismo, desperto a consciência política por onde ando, ao redor do mundo.

    Curtir

  3. Isaías 10:1 – Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que escrevem perversidades; Isaías 10:2 – para privarem da justiça os necessitados, e arrebatarem o direito aos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e roubarem os órfãos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s