Milicianos de extrema-esquerda atingem policial militar com pedradas

Aconteceu em Florianópolis, na noite de ontem, durante o ato fora Temer (ou volta Dilma/Força, Lula). Além do policial militar atingido por pedras, que ficou ferido, uma viatura da PM foi danificada pelos vândalos.

De acordo com o relato oficial da Polícia Militar de Santa Catarina, nas redes sociais, “sem comunicação prévia por parte dos organizadores, participamos do Ato Unificado Fora Temer, com o objetivo de garantir o direito constitucional à livre manifestação, prestando todo o apoio ao ato e trabalhando pela manutenção e preservação da ordem pública. Mas infelizmente, de forma covarde e sem qualquer motivo para isso, nossos Policiais Militares foram injustamente agredidos por uma minoria de manifestantes, com arremessos de pedras, as quais, além de atingir e lesionar alguns PMs atingiram também várias viaturas (dano ao patrimônio público). Lamentamos o fato ocorrido, que não contribui para o fortalecimento do processo democrático de direito. Reafirmamos o nosso compromisso em prestar todo o apoio a este tipo de movimento, contudo, sempre com paz e ordem e sem ferir os demais direitos individuais e coletivos previstos em nossa Constituição Federal”.

Desejamos uma pronta recuperação aos PM’s feridos e prestamos nosso apoio à valorosa corporação que defende a ordem e o cumprimento das leis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s