JBS será investigada por compra de dólares para se beneficiar em escândalo

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) vai investigar o frigorífico JBS, comandado pelos irmãos Joesley e Wesley Batista. Após a divulgação das delações por matéria sensacionalista de Lauro Jardim, foi disseminada a informação de que a JBS teria se favorecido por saber previamente que o escândalo cairia como uma bomba, tendo em vista a abordagem que Lauro Jardim, que assina matéria do O Globo, optou sobretudo na manchete.

De acordo com o Estado de São Paulo, o ganho da JBS com a compra de dólares é o suficiente para pagar a multa do acordo de leniência. Estima-se que as cifras tenham chegado a US$ 1 bilhão.

No site da CVM, consta apenas a informação da abertura de dois processos e a assessoria de imprensa comunicou que divulgará detalhes em breve.

Anúncios

2 comentários sobre “JBS será investigada por compra de dólares para se beneficiar em escândalo

  1. Esse jornalista sensacionalista não só provocou o caos nacional,como tbem facilitou a fuga dos irmãos JBS para os EUA alegando que estavam sendo ameaçados de morte,ou seja fugiram IMPUNES devendo BILHÕES para o INSS,e sequer levaram nas canelas as tornozeleiras eletrônicas,eu não sei o que é pior…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s