Fanfarrões, os irmãos Batista podem sair livres e ricos após acordo de delação

Wesley e Joesley Batista, os donos da JBS responsáveis pela delação que devastou a política brasileira nessa semana, poderão sair desse furacão não apenas ilesos, mas também mais ricos do que quando entraram. Isso porque, como informamos ontem, eles se anteciparam ao escândalo comprando uma remessa suspeita e muito alta de dólares, cientes de que no dia seguinte à delação as bolsas de valores entrariam em polvorosa.

Dito e feito.

O dólar subiu dramaticamente no dia de ontem, e a bolsa brasileira despencou. Quem apostou na moeda estrangeira se deu muito bem.

Contudo, ainda tem o fator principal: O acordo de delação feito entre os irmãos Batista e o judiciário é demasiadamente benéfico. Se tudo correr bem, eles poderão sair de tudo isso sem um arranhão. É possível, aliás, que nem cheguem a cumprir prisão de qualquer tipo, porque o judiciário levou em consideração o fato de eles terem entregue as provas voluntariamente como se isso, por si só, anulasse a cumplicidade de ambos nos crimes cometidos.

Vale reforçar, ainda, que tudo isso só foi possível graças a uma “pegadinha” pregada pela imprensa, que praticou as famigeradas fake news ao insinuarem que o conteúdo das gravações destruiria Michel Temer, quando na verdade eram áudios totalmente inconclusivos e com péssima qualidade – e que agora estão sob suspeita de terem sido editados, o que a Polícia Federal já está inclusive investigando.

Anúncios

4 comentários sobre “Fanfarrões, os irmãos Batista podem sair livres e ricos após acordo de delação

  1. ERRATA: no meu escrito publicado nessa coluna sob o titulo, A Conspiração, me refiro, de forma equivocada, aos donos do frigorifico JBS, quando seu nomes verdadeiros são irmãos Joesley e Wesley Batista, ficando então retificado o erro e involuntariamente cometido no respectivo artigo, para os devidos fins.

    Curtir

  2. Vejam quem são os verdadeiros mafiosos, essa dupla da JBS, comprou o STF e armou um golpe para acabar com a Lavajato e devolver o país para as mãos da esquerda criminosa que nos colocou na sua maior crise que já houve no Brasil. Este grupo JBS criminoso é apadrinhado pelo mafioso Mor Lula. Dois caipiras morando em New York com bilhões de dólares em suas contas usurpados do BNDS, ou seja do nosso Brasil, nos governos ditos de esquerda. São verdadeiros traidores da pátria brasileira, todos merecem ser punidos exemplarmente como está previsto na Constituição Brasileira.

    Curtir

  3. Porra vocês estão de sacanagem, não é possível.
    “fake news ao insinuarem que o conteúdo das gravações destruiria Michel Temer, quando na verdade eram áudios totalmente inconclusivos”.
    PQP cara. O empresário picareta conta um monte de crimes pro presidente da república, que aceita tudo e incentiva, e vocês consideram isso inconclusivo?
    Bando de papagaio de pirata do Renaldo Azevedo.

    Curtir

  4. Além deles e da fake news plantada por alguns setores da mídia, será que o George Soros lucrou com isso também? Digo isso, pois o “movimento” que ele ajuda a financiar por meio da Open Society estava com a corda toda ontem aqui no Rio de Janeiro…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s