Denúncias contra Aécio e Temer podem ser devastadoras para o atual governo

por Roger Scar

Os documentos entregues pelos executivos da JBS ao Supremo no dia de hoje fizeram o país tremer. Se antes havia alguma suspeita do envolvimento do senador Aécio Neves em algum esquema, agora já se tem praticamente certeza. A Polícia Federal tem gravações que provam que o senador recebeu dinheiro e que este dinheiro foi parar, de algum jeito, nas contas de Zezé Perrela. Vai ser muito difícil o tucano escapar dessa.

Quanto a Temer, o que há no momento é a acusação de que ele teria comprado o silêncio de Cunha, que está preso desde o ano passado e teve seu mandato cassado na Câmara. O problema é que se isso for comprovado, tanto ele quanto Eduardo Cunha podem cair um belo tombo.

Ainda não se sabe como a situação vai seguir, e ainda há muito a ser investigado. Porém, com o que já se tem até agora, sabemos que não será tão fácil assim para os governistas saírem dessa sinuca. Talvez seja só questão de tempo até que as investigações nos tragam ainda mais informações sobre tudo o que tem acontecido.

Se as acusações forem confirmadas, poderá ser o fim da carreira de ambos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s