DENÚNCIA EXPLOSIVA: JBS delata Temer e Aécio Neves por obstrução à Justiça e recebimento ilícito de dinheiro

De acordo com o jornal O Globo, os irmãos Joesley e Wesley Batista, donos da marca JBS, entregaram uma denúncia explosiva contra o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves, que é da base governista.

De acordo com documentos apresentados ao ministro Edson Fachin, relator da Lava-Jato no STF, Michel Temer teria tentado comprar o silêncio de Eduardo Cunha, ex-deputado cassado e hoje preso. A ideia era impedir que Cunha contasse quaisquer detalhes sobre esquemas envolvendo o PMDB, similar ao que aconteceu quando Lula tentou comprar o silêncio de Delcídio do Amaral, na época senador pelo PT.

Contra Aécio Neves a acusação é de que o senador tenha recebido R$ 2 milhões da JBS, e de maneira ilegal. O problema fica ainda maior para o tucano porque a Polícia Federal realizou uma investigação com grampos e até mesmo uma filmagem que mostra o senador recebendo o dinheiro. Após rastrear o dinheiro, a PF descobriu que o valor acabou parando numa conta do senador Zezé Perrela, também do PSDB de Minas.

Esta é a denúncia que pode devastar a imagem do governo e especialmente do senador Aécio Neves.

Anúncios

4 comentários sobre “DENÚNCIA EXPLOSIVA: JBS delata Temer e Aécio Neves por obstrução à Justiça e recebimento ilícito de dinheiro

  1. Sei não… Essa denúncia da JBS me faz lembrar aquele ex- ministro da cultura o Calero, que gravou o Presidente Michel Temer e que depois deu com os burros n’água. No caso da veracidade dos fatos, Moro terá que ampliar as acomodações da PF.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s