STF pode estar armando trama para manter Lula em liberdade mesmo se for condenado pelo TRF-4

Lula ainda nem foi condenado, mas o STF já se prepara para soltá-lo.Diz Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo:

“O STF pode evitar que Lula, ainda que condenado pelo juiz Sergio Moro e depois pelo TRF-4, seja preso de imediato (…).Diante da comoção que uma prisão de Lula poderia causar, ainda mais às vésperas ou mesmo em ano eleitoral, o STF, na opinião de alguns de seus integrantes, optaria por garantir que ele espere em liberdade até que eventual sentença condenatória seja confirmada pelos tribunais superiores de Brasília”.

A informação é do site O Antagonista.

Anúncios

2 comentários sobre “STF pode estar armando trama para manter Lula em liberdade mesmo se for condenado pelo TRF-4

  1. Acho um absurdo o STF, prejulgar uma sentença contra o Lula e ja articular um harbes corpus em favor do mesmo, contrariando o anseio do povo brasileiro de ve-lo preso, e com esse argumento que causaria uma comoção Nacional. Como esses magistrados são todos indicação política, acham que devem favor ao Lula. Por isso, o defendem, em detrimento a tudo que ele causou à nação, como comandante-mor da corrupção em nosso pais. A comoção que eles tem medo, é do alívio que o Brasil terá com a prisão deste suposto estadista que se aproveitou do mandato para enriquecer junto com sua família, delapidando o erário público, causando uma crise sem igual ao país, com + de 14 milhões de pais de família desempregados. E o que é pior?, é passarem por cima da lei para beneficiar um elemento que diz que tirou milhões da po breza, e que estes milhões foram para os bolsos dele.

    Curtir

  2. Tudo jogada política!!!
    Quer dizer que mais importante do que a ordem no Brasil e colocar quem deve na cadeia é a nova eleição? O STF deveria estar preocupado em não deixar quem tem qualquer indício de envolvimento fora da vida política.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s