Deputada feminista tenta atacar prefeito e toma invertida humilhante. Internautas não perdoam…

por Rafa Silva

A coisa anda feia para Manuela D’ávila. Não bastasse ter se tornado uma deputada estadual pouco relevante em seu estado, a outrora “nova cara da esquerda brasileira” pintou na Lista da Odebrecht com o sugestivo nome de “Avião”, acusada de receber cerca de R$300 mil em caixa 2.

Disposta a levantar-se do abismo político em que se encontra, a deputada resolveu ir ao twitter cutucar o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr, após o mesmo ter ganhado destaque nas redes postando fotos de seu jantar – uma humilde gororoba típica de homens solteiros:

 

Aparentemente, a postagem de Marchezan parece ter ativado os pruridos feministas da deputada comunista, que, do nada, resolveu atacar o prefeito por, supostamente, “objetificar” a mulher. Além disso, afirmou que Marchezan devia ser “peça de museu” por ser um homem que come “restos de comida”.

O prefeito de Porto Alegre não deixou por menos:

A resposta de Marchezan pegou na veia; atinge o recente passado corrupto da deputada, e o apoio oficial que seu partido – e ela – entregam às ditaduras sanguinárias da Venezuela e da Coréia do Norte. O prefeito, em poucas linhas, deixou claro que Manuela não passa de um monstro moral, uma figura fria e insensível que busca transformar a tudo e a todos em agenda política para se promover.

Os internautas acompanharam atentamente o massacre de Manuela, e deixaram lá suas opiniões sobre a treta:

Captura de Tela 2017-05-14 às 01.51.17.png

 

Anúncios

6 comentários sobre “Deputada feminista tenta atacar prefeito e toma invertida humilhante. Internautas não perdoam…

  1. Desde quando o Marchezan têm o poder de prender alguém e mandar carpir. Ele não tem poder para isso. Ele não é juiz. Isso é competência do judiciário e não do executivo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s