Brasil247 joga a toalha e admite contagem regressiva para “Lula na cadeia”

Leonardo Attuch, do Brasil247, surpreende e faz algo que não é costumeiro para ele: entregar os pontos. Se eles emitiram narrativas “não vai ter golpe” mesmo quando Dilma já não tinha mais chances de escapar do impeachment, era de se esperar que agora surgissem com um “não vai ter prisão do Lula”. Mas ele se mostrou desanimado e lançou um texto dizendo que já existe uma contagem regressiva para Lula.

Mesmo alegando que não existem provas – quando elas existem aos borbotões, como se vê no vídeo ao fim deste post, da Época – ele disse que “Lula será sentenciado, dentro de algumas semanas”.

Ele complementa: “A partir de agora, começará uma contagem regressiva que tentará subordinar o Poder Judiciário ao calendário político do País”.

Por fim, ele usa a narrativa dizendo que Lula não pode ser julgado pela Justiça comum: “Se o Brasil ainda quiser ter o respeito da própria população e também da comunidade internacional, Lula terá que ser julgado pelo povo”.

Na verdade, a Constituição diz que todos os brasileiros são iguais perante a lei. Ou seja, todos podem ser julgados pela Justiça Comum, seja essa pessoa o Lula ou não.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s