Acredite se quiser: Mônica disse que Dilma “achava todo mundo burro”

Durante sua delação, a marqueteira Mônica Mouta falou sobre a convivência da petista com a empresária e seu marido, o marqueteiro João Santana.

A certo momento, Mônica disse: “A Dilma não confia em ninguém e tem um problema grave: ela não confia na capacidade de ninguém. Ela acha que todo mundo é burro, é incapaz”, disse Mônica aos procuradores.

“Ela se cercava de um monte de gente – não quero ser grosseira – , mas de gente sem capacidade, porque é aquele tipo de pessoa que não confia nas pessoas: não se cerca de gente brilhante, porque tem medo de ser ofuscada, entendeu?”, completou.

Mônica também contou que Dilma confiava no casal.

Detalhe: Dilma pode até “achar todo mundo burro”, mas ela é que foi pega nas delações, e não “todo mundo”. Aqueles metidos a espertões às vezes se dão mal.

As informações são do Estadão.

Anúncios

14 comentários sobre “Acredite se quiser: Mônica disse que Dilma “achava todo mundo burro”

    1. Estranho “”A Dilma não confia em ninguém e tem um problema grave: ela não confia na capacidade de ninguém.”….. mais estranho ainda “””Mônica também contou que Dilma confiava no casal.”” vai entender esta petralhada.

      Curtir

  1. Senhores não sou petista ! Já caí no canto da sereia algumas vezes ,mas vamos combinar que o esquema é pluripartidario e explodiu na mão das Antas vermelhas pois foram com fila ao pote. A corrupção assola o Brasil desde a chegada de Cabral ,mas nunca foi como agora escancarada ,suja e sem limites ,pois é tiraram a Dilma ficou o Temer e o esquema? Continuou firme ,graças a equipe da Pf e do ministério público o sistema está caindo pois foi adotado a forma americana de rastreio a qual o STF não entende não domina .Devemos prestar atenção nos próximos capítulos pois vem muito peixe grande na rede! Prestem atenção nas isenções fiscais tbm pois vamos entender como se fale os serviços do estado em benesse própria. A culpa não é só do PT!

    Curtir

  2. Incriminar e criticar Dilma é tática que não se manterá. Eles construirão mansao cinematografica na Bahia, têm dinheiro no exterior. E Dilma? Onde está ao dnheiro q emboucou?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s