REPULSIVO: Esquema de Lula serviu para financiar uma ditadura que está matando pessoas

por Roger Scar

A corrupção por si só já é ruim. É preocupante a quantidade de dinheiro público desviado no Brasil, e é ainda mais preocupante a quantidade de dinheiro que damos ao governo para que ele nos roube. Mas nada chega perto de ser tão ruim como um esquema de desvios bilionários para suprir um projeto de totalitarismo.

A ditadura venezuelana, que foi iniciada por Chávez e perpetuada por Maduro tem cometido crimes desumanos em nosso país vizinho. Milhares de venezuelanos atravessam a fronteira todos os dias para fugir da fome, da miséria e das milícias do governo. Como se isso não bastasse, o ditador vizinho tem mandado prender e até matar opositores políticos.

Quantos jovens já foram assassinados desde que os protestos na Venezuela começaram? Ninguém sabe. Há rumores e estimativas, mas certamente os números podem ser bem maiores do que os divulgados. O pior de tudo é saber que nós, cidadãos brasileiros, financiamos sem querer essa covardia e esse pequeno pedaço do inferno na terra.

Como se já não bastasse o porto construído em Cuba, o PT financiou também a campanha milionária de Hugo Chávez, dentre outras coisas, e fez isso com o nosso dinheiro através de esquemas muito bem elaborados envolvendo empreiteiras que enriqueceram às nossas custas. Dá para suportar isso?

Não. É impossível suportar algo tão repulsivo!

Anúncios

2 comentários sobre “REPULSIVO: Esquema de Lula serviu para financiar uma ditadura que está matando pessoas

  1. Nós brasileiros não financiamos essa covardia, nós pagamos nossos impostos para termos em retorno coisas boas para todos, quem desviou o dinheiro para o mal foi o SAFADO do Lula que o povo elegeu, é ele que tem que pagar pelo feito. Ainda fica cuspindo aos ares que vai voltar a ser Presidente, ele vai voltar é para o INFERNO de onde nunca deveria ter saído.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s