Denúncias contra Gleisi e Lindbergh destroem a narrativa do “golpe”. Eles defendiam o dinheiro do partido!

por Baltazar Soares

Não que seja surpresa, mas agora já é praticamente um fato: Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann, dois dos maiores queridinhos do PT, lutaram esse tempo todo apenas para proteger o poder e o dinheiro do partido.

De acordo com as delações de Mônica Moura e João Santana, os marqueteiros do PT, está claro que ambos tinham interesses muito maiores do que os alegados, tais como justiça, “estado democrático de direito”, etc. Agora dá até para compreender, finalmente, aquele bordão que eles usavam. “Não vai ter golpe, vai ter luta”, e teve… Teve golpe e teve luta. O golpe foi deles próprios contra o povo brasileiro, e a luta foi a que travaram para manter Dilma no poder e tentar dar continuidade ao projeto totalitário do partido.

O que aconteceu, no entanto, é que Dilma caiu. Em seguida, o PT levou uma surra nas eleições municipais, e agora o partido está com a imagem completamente destruída. O lado bom nisso tudo é que as intenções foram escancaradas. Os dois senadores lutavam pela boquinha do partido, e toda a indignação encenada era somente a preocupação em ver a bolsa de dinheiro se esvaziando.

Anúncios

5 comentários sobre “Denúncias contra Gleisi e Lindbergh destroem a narrativa do “golpe”. Eles defendiam o dinheiro do partido!

  1. uma coisa nós brasileiros temos para nos orgulhar, mesmo com o desconhecimento politico que muitos tem o Brasil está conseguindo se curar de um CANCER CHAMADO PT, em 2018 a gente limpa mais uma leva e em 2022 os extermina de vez.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s