Advogado de acusação faz advogado de Lula calar a boca

Não é de hoje que os petistas usam e abusam da paciência daqueles que lhes apontam o dedo em riste. Quem não lembra da inconveniência do Trio Maravilha da estrela cadente durante o julgamento do impeachment da presidente Dilma Rousseff – Gleisi Hoffmann, Lindberg Farias e Vanessa Grazziotin?A mesma inconveniência parece ter transbordado à defesa do ex-presidente Lula.

Durante seu seu depoimento para o juiz Sérgio Moro – que antes mesmo de começar já era tumultuado por questões de ordem levantadas pela defesa do petista e que, há tempos haviam sido determinadas pelo magistrado -, a inconveniência foi interrompida e esmigalhada pelo assistente de acusação designado pela Petrobras, Rene Dotti.

Indignado com tamanho desrespeito ao magistrado por parte dos advogados de defesa do ex-presidente – em especial por Cristiano Zanin Martins -, Dotti ergueu a voz e engrossou o tom, escancarando o fato e justificando a pergunta feita pelo juiz Sérgio Moro. Zanin, mantendo o desrespeito, tentou interromper Dotti, mas foi impedido por Moro que alegou que Zanin falava “o tempo todo e cansativamente” e que deveria “respeitar o Doutor”.

Dotti justificou a pergunta feita por Moro alegando que tratava-se de “matéria de fixação da pena”.

Confira no vídeo abaixo.

As informações são do Jornal da Cidade.

Anúncios

6 comentários sobre “Advogado de acusação faz advogado de Lula calar a boca

  1. esse Advodado do lula e muito sem educação. fala sem pedir permissão . não respeita o juiz e mais comprado q nota de 1 real. esse lula mentiroso fala q nao sabe de nada se tivesse um detector de mentiras na cabeça dele ele estaria lascado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s