Manifestantes causam revolta ao propor bolinhas de gude para derrubar cavalos da polícia

Não é a primeira vez que isso acontece. Comentários assim já haviam sido feitos na época que estouraram as manifestações de 2013, que logo depois se transformaram em um monte de atos de vandalismo e até terrorismo.

Militantes petistas sugeriram, em comentários feitos nas redes sociais, que quem fosse a Curitiba utilizasse bolinhas de gude para derrubar os cavalos da polícia montada.

1111

Vale observar que derrubar o animal pode não apenas machucá-lo como pode feri-lo gravemente, talvez até mesmo lhe quebrando as patas, o que resultaria em sacrifício posterior. Também é importante notar que ao derrubar o cavalo, o policial pode ser gravemente ferido.

A ativista dos direitos animais Luisa Mell chegou a comentar o caso, mas em vez de escrachar seus coleguinhas de extrema-esquerda pela atitude ela sugeriu apenas que a polícia não utilizasse cavalos no dia de hoje.

Anúncios

4 comentários sobre “Manifestantes causam revolta ao propor bolinhas de gude para derrubar cavalos da polícia

  1. É lamentável como ainda tem gente cega, que são quer ver a realidade, estamos todos no mesmo barco, o país está precisando de união e não ficar polarizado entre esquerda e direita, acreditando nesses corruptos que são de todos partidos. O Moro está nos ajudando, limpando essa sujeira toda. Precisamos confiar que podemos contar com ele. Ele quer o melhor para nossa Nação. Acabar com a corrupção. Pensar em lutar contra ele é declarar guerra a lisura, a transparência e a retidão. Vamos nos unir entorno de um país livre e soberano.

    Curtir

  2. As Polícias que atuaram hoje em Curitiba, fizeram seu trabalho para proteger o Lula, ladrão, diga-se de passagem. Propor derrubar os cavalos com bolinhas de gude, só pode vir de mentes doentias, que não valorizam nenhuma forma de vida. Quanta crueldade mais teremos que assistir até colocarmos essa corja de bandidos na cadeia?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s