Lula perdeu restinho de credibilidade ao jogar culpa sobre falecida Marisa

Durante todo o depoimento, Lula reforçou várias e várias vezes que ele “não sabia de nada” em relação ao triplex, a não ser detalhes pontuais. Toda a negociação teria ficado a cargo de Marisa.

Essa foi uma forma de tentar transferir a culpa a uma falecida, o que não foi muito convincente, diga-se de passagem.

Lula disse que ele e Marisa não foram informados de que empreendimento do Guarujá foi transferido da Bancoop para a OAS em 2009, e também não soube dizer quanto pagou pelo apartamento simples (209 mil reais) que virou um triplex (avaliado em 2 milhões de reais). Também tenha ocorrido alguma mágica.

O ex-presidente contou que foi informado da segunda visita de Marisa ao triplex pelo filho Fábio. Em um segundo questionamento, disse que a própria Marisa lhe relatou a visita que fez ao imóvel.

Ou seja, a negociação do triplex teria ocorrido sem o consentimento de Lula, o que levanta novas suspeitas . Em suma, é a tática do “eu não sabia” que já virou motivo de piada há muito tempo.

Anúncios

35 comentários sobre “Lula perdeu restinho de credibilidade ao jogar culpa sobre falecida Marisa

    1. Como esperar mais de um psicopata , louco , inescrupuloso .
      Mas para seus seguidores que preferem a cegueira , a surdez , a incapacidade de discernimento , a imbecilidade , a ignorância , a manipulação enfim …….. faltam adjetivos ao psicopata e a seus burros adestrados!

      Curtir

      1. Falou tantas palavras bonitas e podia usar todas contar você que defende fhc que foi o ladrão mais esperto que comprou senado com uma lei que criaram que ex presidente não poderia ser investigado ao invés de ficar falando besteiras…vai ler e se informar mais deixo aqui o uso de todas suas palavras para seu uso.

        Curtir

  1. Chinelão…cicandoa culpa numa pessoa falecida… Q não pode-se defender…covarde….sem caráter…sem escrúpulos….não perdeu a credibilidade orquestra nunca teve. Ninguém perde o q nunca teve. . Presunçoso. Querendo ser um estadista… Querendo ser Abrahao Lincoln…. Coitado…. Pobre de espírito….

    Curtir

  2. Um grande cafajeste..um grande mentiroso e pesar que um dia votei nesse lixo…jogar a culpa em que não esta mais entre nós é de uma tremanda falta de respeito .

    Curtir

  3. NÃO DÁ PARA ENGANAR MAIS, ELE ESTÁ IGUAL A BOI DE OLARIA, RODA EM SEU EIXO, PARA MOVER A MASSA, MAIS NÃO SAI DO MESMO CÍRCULO, QUER CONTINUAR MENTINDO A SOCIEDADE HONESTA ? ASS. PEDRO BAIANO.

    Curtir

    1. Só um comentário dele durante todo o interrogatório foi verdadeiro ” uma mentira uma vez dita tem que continuar mentindo sempre.” É o que ele faz indefinidamente. Tá certissimo.

      Curtir

  4. Depois de tudo, exatamente tudo isso , essa pouca vergonha, jogando mais lama no Brasil , este bandido ainda compra os incautos como ele e por migalhas o povo se vende , que nojo! Repudio a política desta nação . Ah se aqui fosse como a China !!!!!!!! Eles estavam todos condenados .Sito a biblia: Se o meu povo que se chama pelo meu nome se arrepender, se humilhar e buscar a minha presença eu ouvirei e sararei a sua terra .

    Curtir

  5. Deixa ele ficar alguns anos na prisão fazendo meditação que a memória vai melhorar.
    A pergunta que não quer calar: esse triplex não tem escritura? Afinal está em nome de quem?

    Curtir

    1. Em nome de “laranja”, como todo o resto… por isso que em materia penal uma escritura não faz prova de propriedade – aliás, esta prova se faz pela matrícula no registro imobiliário…

      Curtir

  6. Saiu de lá e foi cantar vitoria, fazendo comício atacando o Juiz. É desanimador. E armou direitinho, não tem nada assinado, nada em seu nome, fica apenas a delação de TODOS o acusando e ele negando, simples assim.

    Curtir

    1. Acho que são dois julgamentos o de um homem crápula falso, mal intencionado e metido a esperto de pouca ou nada de instrução e o segundo julgamento é o do político que roubou,fez com que todos que orbitavam em suas indicações fossem canalhas desviando dinheiro público aos milhões e agora deseja que só eles sejam penalizados.Lembra daquele instinto mencionado por Roberto Jeferson. PRIMITIVO ,HORROROSO É O QUE LULLA FAZ CONOSCO.

      Curtir

  7. Só mesmo no Brasil, para se ver e ouvir tanta asneira de um ex-presidente, hoje um simples mortal, mentindo descaradamente, julgando-se um supra sumo da moralidade. Me poupem!

    Curtir

  8. É inacreditável que um ser humano aja assim, sem que não demonstre na covardia com o povo. Me diga uma coisa, as fazendas de gados, o aviao que o filho limpador de bosta tem, a sociedade na JBS, o triplex, a chacara de Atibaia não existem documentos comprobatórios de que o que ele recebe desde 8 anos de governo, jamais teria um patrimônio tão valioso!!! Mas ele será condenado, os delatores dizem a verdadeira fortuna que foi repassado a ele em troca de contratos. MORO VAI PEGAR EKE DIREITINHO. LADRÃO E CADEIA NO LULA.

    Curtir

  9. Crápula, cara de pau, fica tentando colocar culpa até na mulher, depois de morta, aliás, ele fez política em pleno velório da mulher pra ganhar popularidade na verdade só consegué enganar, os cochinhas como ele já chamou coitado e também um povo doente da laia dele

    Curtir

  10. Caco de gente, totalmente podre. Mas igual a ele Brasília está cheia. Mouro prende Gilmar Mendes solta. Os colarinhos de seda não devolvem e não ficam presos. Porque se defende tanto essa gente filhos da corrupção. Até quando seremos vítimas dessa escória. Mas devemos lembrar que eles são o reflexo da sociedade aqui de baixo. Temos o que merecemos. Se não mudar a sociedade não muda a corja de bandidos. Abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s