Defesa de Lula pedia para gravar seu depoimento até ontem, mas hoje pede para adiar o processo. Mais uma chicana a caminho…

por Baltazar Soares

Até ontem a defesa do ex-presidente Lula estava exigindo o direito de gravar o depoimento que ele dará a Sérgio Moro na quarta-feira, 10. Hoje, entretanto, a mesma defesa resolver surgir com a conversa de que quer adiar o depoimento porque ainda não teve tempo de analisar as provas.

Como é possível que ontem estivesse tudo bem, mas hoje não. Não surgiram novos fatos de ontem para hoje, as últimas revelações ocorreram na sexta-feira com Renato Duque. A defesa não teve tempo de analisar estes documentos, mas queria gravar o depoimento? Agora resolveu mudar de ideia assim, repentinamente, faltando somente dois dias para o encontro entre o juiz e o réu?

Há algo de estranho. É mais uma chicana petista a caminho. Por não terem conseguido o direito de gravar o depoimento, querem causar transtornos ao processo pedindo para adiá-lo, assim eles podem ganhar tempo caso a Justiça aceite adiar, ou podem usar o teatrinho de sempre caso a Justiça negue o adiamento. Seja como for, é mais uma novelinha, e como os recursos jurídicos já se esgotaram o que resta mesmo é apelar a manobras jurídicas.

Anúncios

4 comentários sobre “Defesa de Lula pedia para gravar seu depoimento até ontem, mas hoje pede para adiar o processo. Mais uma chicana a caminho…

  1. Para essa quadrilha é melhor o Brasil “venezuelar” com o PT do que “americanizar” sem eles.
    Não se iludam porque eles não gostam do Brasil apenas do poder.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s