Carnaval armado por Lula é sinal de que ele não tem como “enfrentar o mérito da acusações”, diz Janaína Paschoal

Que o circo armado por Lula não passa num carnaval baseado em teatro e histeria simulada todos já sabem. Quase ninguém mais cai na arapuca.

Janaína Paschoal disse: “O fato de o PT armar um carnaval em torno do interrogatório do ex-presidente é prova de que não tem como enfrentar o mérito das acusações”.

Em relação ao pedido de Moro para que os cidadãos de bem não compareçam enquanto as milícias estiverem por lá, Janaína complementa: “Tudo que Lula quer é confusão no dia 10, por isso é essencial que ninguém, além dos vassalos de plantão, vá fazer ato em Curitiba”

Ontem (domingo, 7), ela já havia feito esse pedido: “Amados, peço a todos os brasileiros que atendam ao pedido do juiz Sérgio Moro, no vídeo a seguir. A tranquilidade é essencial ao processo.Se os movimentos que apoiaram o impeachment forem para Curitiba, a estratégia petista será bem sucedida. Deixemos a palhaçada para eles”.

janaína

Anúncios

20 comentários sobre “Carnaval armado por Lula é sinal de que ele não tem como “enfrentar o mérito da acusações”, diz Janaína Paschoal

  1. Jornalista, cabe aos senhores as divulgações dos acontecimentos. Os comentários tendenciosos, deixem para os usuários. Fico com a impressão de que petistas não devem comentar! Ainda assim, que moral tem Janaína Paschoal para chamar alguém de amados? Quanto está cobrando por isso mesmo? O lula não está armando barraco. O movimento é da esquerda e com toda os direitos, contra juristas tendenciosos e pagos pela direita e midia como a desse blog.

    Curtir

    1. Seu hipócrita, fala para os petista não comentarem mas acabou de comentar seu ultra esquerdista. O movimento é da extrema esquerda por que não diz o nome dos juristas e quanto que foi pago? Logo vocês que usam dinheiro público para partidarismo? Que mídia? Deixa de teoria da conspiração seu pilantra. Chora mais por não ter transformado o Brasil em Venezuela.

      Curtido por 1 pessoa

    2. Sabe aquele golpe de estelionatários, vigaristas, que entram num Restaurante, Jantam Lautamente e depois da Sobremesa armam uma briga generalizada pra sairem de fininho e sem pagarem as Contas?
      Pois é… esses vagabundos estão fazendo isso e com um agravante:
      Usando o CPF da militancia pra LAVAR PROPINA que estava fora do sistema, entranmdo no Caixa dos corruptos como doações para adoção de militante pra viagem !
      A propina etá lá mesmo e usam o CPF pra doação ! Eles tem a Ficha de Filiação aos Partidos da base da Corrupção, com mais de 400.000 CPF de otário !

      Curtir

  2. Isso mesmo Janaína Paschoal, a imprensa e livre, se tiver alguma calúnia ou difamação que processe então , aqui no Brasil tudo que a imprensa diz e citado como ódio, vamos parar com regime totalitário aqui é um país livre e não países comunistas que não tem liberdade de expressão

    Curtir

  3. Sabe aquele golpe de estelionatários, vigaristas, que entram num Restaurante, Jantam Lautamente e depois da Sobremesa armam uma briga generalizada pra sairem de fininho e sem pagarem as Contas?
    Pois é… esses vagabundos estão fazendo isso e com um agravante:
    Usando o CPF da militancia pra LAVAR PROPINA que estava fora do sistema, entranmdo no Caixa dos corruptos como doações para adoção de militante pra viagem !
    A propina etá lá mesmo e usam o CPF pra doação ! Eles tem a Ficha de Filiação aos Partidos da base da Corrupção, com mais de 400.000 CPF de otário !
    Depois vão presos e nem sabem porquê!

    Curtir

  4. A vontade de uns contra a vontade de outros.
    Na justica calcula-se a razao pela maior vontade.(votos), assim chegaremos a conclusao.
    Na lei da vida o bem deve sempre estar a frente e ele nao pode ser propio, tem que sempre ser o bem do outro, porque nele estaremos incluidos.
    VIVA A CONVIVENCIA!

    Curtir

  5. Lula um tremendo cara de pau.Pelo que eu sei ele não tem imóveis no nome dele, usa os dos “amigos ” . E aí atribui a esposa que já morreu a “tentativa” de compra do apto do Guarujá. Que esposa que queira comprar o primeiro imóvel de laser, não compartilha com o marido e age como se fosse uma coisa banal, digna de uma pessoa que tivesse centena de imóveis?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s