Revista Época publica um caminhão de provas contra Lula

A mais recente edição da Revista Época traz um amontoado de provas contra Lula. É prova que não acaba mais. A edição cita contratos fajutos, notas fiscais frias, extratos bancários, comprovantes de pagamentos (no Brasil e no exterior), planilhas, trocas de mensagens, e-mails, fotos, vídeos, registros de encontros clandestinos e depoimentos incriminadores da maioria dos empresários que enfiavam dinheiro em Lula.

Os crimes incluem “corrupção, lavagem de dinheiro, organização criminosa, crime contra a Administração Pública, fraude em licitações, cartel, tráfico de influência e obstrução da Justiça”.

Os investigadores suíços e americanos deram uma mão ao MPF e à Polícia Federal. Foram terabytes de evidências complicando Lula de forma direta ou indireta.

A revista diz: “Não é fortuito que, mesmo antes da delação da Odebrecht, Lula já fosse réu em cinco processos – três em Brasília e dois em Curitiba. Também não é fortuito que os procuradores da força-tarefa da Lava Jato, após anos de investigação, acusem Lula de ser o ‘comandante máximo’ da propinocracia que definiu os mandatos presidenciais do petista, desfalcando os cofres públicos em bilhões de reais e arruinando estatais, em especial a Petrobras”.

Anúncios

87 comentários sobre “Revista Época publica um caminhão de provas contra Lula

  1. Mesmo assim prefiro ele na presidência do que esses BANDIDOS COVARDES que ai estão o medo desses satanás que aí estão vão inventar de tudo para que ele não saia candidato a presidente e vcs deve ser da cojas também vão todos pro diabo vcs não tem o que falar fica publicando mentiras de revistas para incriminar quem fez por vcs e pelos os menos favorecidos

    Curtir

      1. eu não acredito em tal sandice desse otário que não consegue enchergar nada, tal evando quento cidadão de merda.

        Curtir

      2. Pq? A revista nao leva para o juiz ja q no processo nao em prova entao vamos pefir pra revista levar as provas..kkkkk gente nao substime minha inteligencia..

        Curtir

    1. Eu já sabia!!! Que chegue logo o dia da sua prisão. Sempre trabalhei pra pagar meus estudos e coisas que preciso. Nunca precisei dessas bolsas que esse cara criou para manter seus discípulos. Trabalhei pra pagar minha faculdade, meu MBA e outras coisas mais…E hoje em dia a dificuldade é arrumar emprego por causa desse pai da propina que quebrou nosso país. Ainda fez de tudo pra fugir do Moro!

      Curtir

    2. Geraldo ,você é acéfalo.e ou tem uns trocos dados atravez da corrupção deste bandido safado corrupto nojento asqueroso.vai faltar espaço para adjetivar este ser.e quem o apoia.para apoia-lo só pode ser ladrão igual ele.concorda comigo e mais 97% da população Brasileira???

      Curtir

    3. Perdeu o cérebro pelo caminho Geraldo? Só pode!
      Brasileiro típico eleitor de político corrupto!
      Vai todos para o quinto dos infernos. Mas antes, passarão alguns anos cumprindo pena pelas condenações!
      #LULANACADEIA

      Curtir

    4. Comentários como o desse infeliz que ainda apóia o maior ladrão desse país me faz pensar, ou eh da mesma gangue dos petralhas, ou um pobre coitado com o cerébro lavado e enxugado com a bandeira vermelhinha do PT…pobre Brasil..

      Curtir

    5. ei, defender gente que mata, assalta e tudo mais, você me faz lembrar aquele amante às antigas, que, quando saía com ela o pai mandava o irmãozinho junto, aí quando chegava lá o amante dava um troquinho pro cunhado tomar sorvete enquanto ele e a amada fazia se esbaldava, o brasileiro, meu amigo, na mão desse cidadão sempre foi o cunhadinho otário.

      Curtir

    6. Quanto ódio nesse coração…
      Por que vc acha tão importante defender políticos corruptos? Tá levando uma grana por fora ou sofre de carência afetiva a tal ponto, que precisa idolatrar bandido para se sentir bem?

      Curtir

    7. Pena destas pessoas! Estão pagando do próprio bolso pelo assalto que o Lula e sua organização criminosa praticaram contra o povo brasileiro, tirando de seus filhos a comida, a educação, médicos, hospitais, moradia, o próprio emprego e tudo de uma vida digna, e…não enxergam um palmo adiante do nariz!

      Curtir

  2. O professor Maluf ensinou direitinho. .. esse denero não é meu pode pegar pra ti. Esta assinatura não é minha. Eles poe dinheiro na minha coonta
    , mas eu não sei de nada.

    Curtir

  3. Não sei, não… Onde estão os recibos, assinados pelo Lula e por duas testemunhas, com datas e locais de emissão e com firmas reconhecidas em cartório, especificando que se tratam de propinas?! Não tem, não é?! Então não existem provas…

    Curtir

    1. Tambem acho Moacyr Pereira Junior:Prender e condenar o Lula SÓ porque ele roubou uns “bilhõesinhos” da nação não seria justo…Afinal,quando você é brasileiro,político,nordestino,de família obscura e pobre,analfabeto e alcoólatra…roubar é o que se podia esperar dele…Queriam o que de um homem nessas condições?Eu até acho que ele é um “heroi”,pois conseguir chegar à Presidência de um pais que ERA a oitava economia mundial não é para qualquer “ladrãozinho pé de chinelo” como muitos pensam…O cara tem que ser um LADRÃO DE ALTO COTURNO….COMO ELE É….

      Curtir

    2. Voce, Moacyr Pereira Jr. é igualzinho a aquele petista que é avisado pelo vizinho que viu a mulher dele peladinha na cama com o leiteiro. Ele olha meio desconfiado mas vai para casa checar e ai volta com o dedo em riste dizendo para o sujeito que o avisou: ” seu mentiroso, fofoqueiro de uma figa; minha mulher não estava peladinha peladinha como voce afirmou; ela estava de meia soquete, inclusive foi presente meu quando ela fez aniversário. Conclusão: cego mas craque em mudar o foco.

      Curtir

      1. Se ele roubou tantos milhoes…cade esse dinheiro? Vcs acham que se tivesse ja nao teriam encontrado pra por ele na cadeia..co.o querem? Vcs sao midiotas…

        Curtir

  4. As provas são fartas. É claro que a Justiça não vai encontrar nenhum imóvel em nome de Lula! Ele se utiliza de laranjas de forma que seu nome não apateça, como fazem os criminosos geral. Lula vai ser preso, é claro! Foi esperto é ingênuo ao mesmo tempo. Achou que a Justiça jamais iria pegá-lo, acreditando na propaganda dos cartórios que diz que quem não registra seu imóvel não é dono.

    Curtir

  5. O país do jeito que está por causa dessa quadrilha ladra, e ainda tem quem venha a defender. Só empresta uma alternativa aos defensores pois deveriam está comendo da ração e ficou de fora,Pois ONGs, movimentos sociais. Federações, sindicatos dentre outros tbm sao culpados pois ajudaram a saquear a nacao junto a esse bandido comunista. Poooooooode chorar, como eles diziam pode se encher de mimimi rsrs há aprenderam a disfarçar o nome de roubo por golpe e dessa forma ridicularizados e imbecilizados. SALVE NOSSA NAÇÃO!

    Curtir

  6. Vergonhoso!!! Infelizmente a culpa é do nosso povo que é ignorante politicamente falando. Acham que uma bolsa família traz grandes vantagens. Se vendem por muito pouco e São enganados com falsas promessas e acreditam nas mentiras que os socialistas comunistas prometem e amaram nossas vidas tb pq eles são maioria. Só compreender que pra que o pobre vá em frente e querer que seu patrão tenha lucro para pagar seu salário E ser agradecido por ter um bom emprego.Trabalhar com produtividade para ser reconhecido e melhorar seu nível de vida. Quem faz bem tem sucesso!!!!!

    Curtir

  7. É óbvio que ele foi cuidadosamente blindado pelos melhores advogados e tributaristas que o dinheiro podia comprar. Recibos assinado pelo Lula ?? Ah, não subestimem a nossa inteligência…

    Curtir

  8. Recibos assinados pelo Lula ? Ah, não subestimem a nossa inteligência…é óbvio que ele foi blindado pelos melhores advogados e tributaristas que o dinheiro poderia comprar.

    Curtir

  9. Lula não será preso este ano, pois assim haverá tempo para ele recorrer e em conchavo com seus parças no STF, ser solto e candidato a presidente.
    O Moro está sempre a um passo na frente dele.

    Curtir

  10. Na boa Geraldo…antes de mais nada aprende e escrever. Não é porque o Brasil teve um presidente semi analfabeto que vc vai ficar escrevendo como ele…me poupe …. LULA NA CADEIA!!!!

    Curtir

  11. Quem apoia Lula e todos os outros ladrões que estão no poder não é brasileiro honesto, tem muitos brasileiros honrados que podem muito bem governa o Brasil e transformar essa nação em uma das melhores do mundo, agora dizer que lula está sendo perseguido pra não voltar a presidência é o mesmo que querer comer merda todos os dias, lula e merda eu prefiro a merda.

    Curtir

  12. para mim o lula e o maior ladrão do brasil um merda que se fez com o voto do povo podre e depois roubou nosso pais cadeia para esse ladrão

    Curtir

  13. Não são só as “Forças Conservadoras”, mas sim todos os setores éticos, morais, e honestos, do Brasil e da Nação, estão contra o desgoverno e o saqueamento criminoso organizado por esse personagem caótico!

    Curtir

  14. Infelizmente o país em 85 perdeu seus direitos e liberdade para estes civis.
    E pena no Brasil de hoje, não ter Generais como no passado. Essa pouca vergonha e esses roubos trilhar da rios, não seriam concretizoados como foram.

    Curtir

  15. O que me impressiona é ver que ainda tem uns fsdp que defende este verme, vagabundo e covarde, mas se não for preso nos vamos destruir o país, eles são poucos e vagabundos nos somos Moro!!!!

    Curtir

  16. Acho que o Geraldo, acéfalo que é (como todo PTista), pensa que foi a Época que produziu as provas. Não, jumento, a revista só publicou o que já consta, há anos, nos processos. Às vezes penso que os PTralhas são burros de propósito.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s